Vários meses depois de aparecem em público assumindo ser um casal, o jogador de futebol americano Russell Wilson e a cantora pop Ciara fizeram uma revelação sobre o namoro: eles não têm relações sexuais, nem pretendem ter até que casem pela igreja, conta a CNN.

A notícia foi dada por Russell durante uma entrevista televisiva a um programa eclesiástico. O atleta admitiu ser muito devoto à igreja e acreditar em Deus, à semelhança da namorada. Um dia, enquanto a cantora estava em digressão, Russell sentiu um chamamento de Deus, que lhe terá dito: “Preciso que a lideres”, ao que ele terá respondido “A sério? Agora?” com humor.

Depois deste episódio, Russell dirigiu-se a Ciara e perguntou-lhe: “E se esquecessemos todas as coisas extra e fizéssemos tudo à maneira de Jesus?”. A namorada percebeu a mensagem, aceitou a proposta e o casal decidiu manter a abstinência até ao casamento.

Russell admitiu que foi “uma decisão difícil”. Mas necessária, sublinhou ao ET: “Eu soube que Deus me levou para a vida dela para a abençoar e para ela abençoar a minha vida”. E acrescentou: “Ninguém é perfeito, mas Ele escolheu-nos para fazer um milagre, algo muito especial”.

Ironicamente, o maior sucesso da cantora de 26 anos na música, que produziu ao lado de Justin Timberlake, é “Love, Sex and Magic”. Ciara está a lançar uma outra canção chamada “Dance Like We’re Making Love”. A sensualidade da americana não passa despercebida a ninguém e Russell não é exceção: “Eu não vos vou mentir, preciso que todos rezem por nós”, disse entre risos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR