A linha de roupa interior de Cristiano Ronaldo (CR7 Underwear) já não é novidade, sobretudo depois de o atleta ter exibido fotografias suas em cuecas em edifícios emblemáticos de sete cidades europeias, Lisboa incluída. Já a nova campanha da respetiva coleção é menos vistosa, pelo menos em dimensão: Ronaldo surge também em cuecas num conjunto de imagens que pretendem homenagear o movimento corporal.

Músculos definidos e boxers coloridos parecem ser a condição das fotografias que, garante o jogador, não tiveram quaisquer retoques. Ainda assim, parece ser difícil encontrar defeitos no corpo daquele que é um dos atletas mais conhecidos no globo.

“A campanha gira em torno do corpo e do movimento. As roupas são feitas com materiais mais leves e confortáveis (…). Estava ansioso para criar esta coleção. A aparência da roupa interior é vital, mas como uma pessoa se sente é igualmente importante”, afirmou o jogador do Real Madrid, citado pelo espanhol El Mundo.

Uma viagem rápida à rede social Twitter chega para perceber que o consenso geral sobre a nova campanha (e linha) é positivo: