É quase um convite para ir às compras na companhia de uma das mulheres mais poderosas (ou influentes) do mundo. Oprah Winfrey, cujo gosto tende a ser indiscutível, divulgou há poucos dias a sua lista anual de “coisas preferidas”. Ao todo, contam-se 87 objetos, desde roupa, acessórios de moda, gadgets para tornar a sua vida mais fácil e aperitivos de fazer as suas papilas gustativas rosnarem por mais.

Apesar de a apresentadora ter uma fortuna estimada em 3,2 mil milhões de dólares (quase 3 mil milhões de euros), os objetos escolhidos não estão propriamente fora do alcance das carteiras de comuns mortais, mas também não são os mais acessíveis. Exemplo disso são os porta-chaves que custam cerca de 50 euros ou o quarteto de panelas por 30 euros. Já o cesto de trufas de chocolate no valor de 466 euros ou o iPhone 6 Plus de 700 euros figuram noutro patamar. 

Para que fique com uma ideia do que Oprah gosta mais — e para que se inspire nas futuras compras de Natal –, deixamos ficar, em fotogaleria, 20 “coisas preferidas” da apresentadora e também atriz norte-americana.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR