Caleb e Ezekiel tinham três anos e estavam com a família numa festa. A certa altura, um grupo de crianças saiu para a rua para ir brincar e os dois gémeos conseguiram chegar à área fechada da piscina. Ainda não foi determinado como é que as crianças conseguiram acesso, mas é provável que tenham passado por baixo, ou por cima da sebe que estava à volta da piscina.

Passados alguns minutos, as duas crianças foram encontradas debaixo de água pela sua irmã, Gabriella. A piscina tinha pouco mais de 1,20 metros de profundidade.

Segundo os médicos que foram chamados ao local do acidente, as duas crianças terão estado na água entre 15 e 20 minutos.

Caleb foi declarado morto à chegada do hospital, no sábado. Ezekiel estava em suporte de vida, mas acabou por morrer no domingo, um dia depois.

As duas mortes foram consideradas acidentais pelas autoridades, segundo adianta a Time.

Uma campanha de angariações de fundos para ajudar a família a pagar os funerais das duas crianças foi lançada no site Go Fund Me. Até agora, um dia depois, já foram angariados 10.000 euros e o objetivo é atingir os 17.500 euros.