O futebolista peruano André Carrillo garantiu esta quinta-feiraestar “satisfeito” por estar a ser utilizado na equipa do Benfica, assegurando que ainda pode melhorar o seu desempenho.

“Sinto que tenho feito as coisas bem, mas ainda posso melhorar”, afirmou o extremo peruano que depois de cinco épocas no Sporting, clube ao qual chegou na temporada 2011/12, se transferiu para os tricampeões nacionais. O jogador, que falava à margem de um evento da companhia Fly Emirates, principal patrocinadora do clube ‘encarnado’, garantiu que atualmente o Benfica “está empenhado” no jogo com o Sporting de Braga, da 22.ª jornada da I Liga, e só depois vai pensar na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

“Estamos obrigados e mentalizados a ganhar”, disse Carrillo, sobre a visita ao Sporting de Braga, agendada para domingo, que ocorre numa altura em que os ‘encarnados’ seguem na liderança do campeonato com um ponto de vantagem sobre o FC Porto, segundo. Carrillo é um dos seis jogadores do plantel do Benfica que tem a sua figura no avião da companhia aérea, juntamente com o grego Mitroglu, o mexicano Raul Jimenez, o português Pizzi, o brasileiro Luisão e o sérvio Fejsa. David Quito, diretor da companhia aérea em Lisboa, assegurou que a parceria com o Benfica “é para seguir rumo ao tetra”.