Descrito como “a mais rara limusina Ferrari no mundo”, um Ferrari 360 Modena transformado foi colocado à venda no eBay, mas as ofertas não foram suficientes para convencer o vendedor, com a proposta mais alta a cifrar-se nos 104.400 dólares (perto de 88 mil euros).

Produzido ainda como “vulgar” 360 em 2003, este 360 Modena conta uma história tão longa, ou mais, que o seu actual comprimento. A começar no número de donos que já teve: nove. Ou seja, mais do que as portas que ostenta (seis) – sendo as traseiras de abertura do tipo “suicida”, ao contrário, para um mais fácil acesso.

Actualmente ao serviço como veículo de aluguer com condutor, em Los Angeles, a invulgar limusina possui seis bancos no interior, além daquilo que parecem ser dois tectos de abrir em vidro, e um terceiro, com cobertura em lona rebatível, para que os ocupantes possam colocar a cabeça de fora e desfrutar do vento no rosto.

Não deixando de exibir o impressionante V8 lá atrás, este Ferrari apresenta um interior totalmente personalizado, a par de uma série de pormenores não menos invulgares. Como é o caso, por exemplo, dos supostos botões que servem de manípulo para as portas.

O veículo já terá sido vendido, no passado, por 98.650 dólares (pouco mais de 83 mil euros), numa altura em que contava com um total de 47.490 km. Marca agora 51.178 km.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR