A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama vai lançar um livro de memórias em novembro, divulgou hoje a própria numa mensagem na rede social Twitter.

O livro, que terá o título original Becoming, é descrito por Michelle Obama como uma “experiência profundamente pessoal”.

Em 2017, Michelle Obama e o seu marido, o ex-Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, chegaram a acordo com o grupo editorial norte-americano Penguin Random House para a publicação dos seus livros. Informações divulgadas na altura indicaram que o acordo teria superado os 30 milhões de dólares (cerca de 24 milhões de euros).

As memórias das antigas primeiras-damas dos Estados Unidos são normalmente sucessos de vendas e o livro de Michelle Obama é aguardado com grande expectativa.

O único livro de Michelle Obama, com o título original American Grown, é datado de 2012 e é sobre jardinagem.

Barack Obama, que já escreveu dois best-sellers, Dreams from My Father (A Minha Herança, título da edição em português) e The Audacity of Hope (Audácia da Esperança, ainda não agendou a publicação das suas memórias.

Barack Obama (democrata), o primeiro Presidente dos Estados Unidos afro-americano, cumpriu dois mandatos presidenciais, de 2009 a 2017.

A National Portrait Gallery revelou em fevereiro os retratos oficiais do ex-casal presidencial. As obras, pintadas por dois artistas afro-americanos, figuram na ala presidencial desta galeria da rede de museus Smithsonian, em Washington.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR