É verdade que todos os golos, passes, fintas e exibições que vão gravar o nome de Cristiano Ronaldo na história apareceram com uma boa dose de talento. Mas também é verdade que o jogador português é, muito provavelmente, um dos futebolistas que mais trabalha, treina e pratica todos os lances que o fazem brilhar dentro das quatro linhas. Aliás, é essa impressão que todos os antigos colegas de CR7 passam quando são questionados sobre aquele que é considerado o melhor jogador do mundo.

Marcar de bicicleta e ter os adeptos adversários a aplaudir de pé vale recorde? Ronaldo também já o tem

O golo que Cristiano Ronaldo marcou esta terça-feira, frente à Juventus, fez capas de jornais no mundo inteiro, dominou as redes sociais e deixou todos os adeptos de futebol – e não só – completamente maravilhados. A bicicleta, aliada ao poder de elevação que o português consegue imprimir, é uma obra de arte.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas há um pormenor que torna o golo ainda mais impressionante: no treino de segunda-feira, de preparação para a eliminatória com a Juventus, Ronaldo foi fotografado a tentar uma bicicleta em tudo semelhante àquela que fez no dia seguinte e que bateu Buffon. As semelhanças entre a imagem do treino e a imagem do jogo são incríveis, já que o posicionamento do corpo do jogador do Real Madrid é praticamente igual.

No fundo, é como disse Cristiano Ronaldo no Instagram: “O trabalho duro compensa”.

View this post on Instagram

Hard work pays off!

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

[Veja no vídeo as imagens 3D do épico pontapé de bicicleta de Ronaldo, que saiu a 72 km/hora]

[jwplatform nc8OSRLJ]