As primeiras fotos oficiais do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, da autoria do fotógrafo Alexi Lubomirski, foram divulgadas esta segunda-feira pelo Palácio de Kensington.

Nas três imagens oficiais, os duques de Sussex surgem em diferentes situações: com os parentes mais próximos (pais, sogros, irmãos, sobrinhos e cunhados), com os jovens pajens e damas de honor e ainda uma fotografia, a preto e branco, em que o casal surge numa pose informal.

No retrato de família, os recém-casados surgem acompanhados pela rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha, os duques de Cambridge e a mãe de Meghan, Doria Ragland.

As imagens, de acordo com a informação divulgada, foram tiradas no sábado, no castelo de Windsor, logo a seguir ao cortejo de carruagem pelas ruas. Todas as imagens foram divulgadas nas redes sociais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Alexi Lubomirski foi escolhido pelo casal Harry e Meghan ainda antes do casamento, tendo feito fotografias do noivado que foram igualmente divulgadas pelo Palácio de Kensington. O próprio Alexi partilhou uma fotografia sua, acompanhado pela mulher Giada a caminho da capela de St. George, onde decorreu o casamento de Harry e Meghan. “Fui a um pequeno casamento hoje. ;-) Wow… Que dia fantástico, surreal e maravilhoso! Fascinado por viver isto como um convidado e, ainda mais incrível, por o poder fazer também como fotógrafo”, escreveu Lubomirski.

Também ele um príncipe, Alexi é filho de mãe inglesa e peruana e de pai polaco e francês. Nasceu no Reino Unido e mudou-se para o Botswana — país onde o príncipe Harry e Meghan Markle passaram as primeiras férias juntos — aos oito anos, com a mãe e o padrasto.

Quem é Alexi Lubomirski, o fotógrafo do casamento de Harry e Meghan?

[Veja no vídeo os momentos mais populares e enternecedores do casamento real]