Cristiano Ronaldo decidiu homenagear a sua mãe, Dolores Aveiro, dando o seu nome a um novo restaurante. “Dona Dolores” abrirá este verão, provavelmente ainda durante o Mundial de futebol, entre junho e julho, refere o jornal Estadão. O restaurante está a ser construído na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

As primeiras imagens do novo empreendimento do avançado do Real Madrid foram reveladas pela sua irmã, Kátia Aveiro, nas redes sociais.

4 fotos

Segundo aponta o Estadão, a homenagem de Cristiano Ronaldo à mãe não se fica pelo nome do restaurante, mas também pelo menu, que incluirá receitas caseiras de cozinha tradicional portuguesa da autoria de Dolores Aveiro. A fama culinária da mãe de Ronaldo já havia chegado ao mundo literário, aquando da publicação da obra “As Receitas da Minha Querida Mãe”. O livro foi escrito por Kátia Aveiro em colaboração com a progenitora. Agora, a fama de Dolores Aveiro chega aos negócios da restauração.

O jornal de São Paulo avança ainda que Cristiano Ronaldo conta abrir mais restaurantes no Brasil de futuro. O avançado português já investiu anteriormente nas áreas do turismo e restauração. Em colaboração com o grupo Pestana, Ronaldo já abriu hotéis em Lisboa e no Funchal, contando abrir em breve uma nova unidade hoteleira em Madrid e outra em Marraquexe. Entre os restaurantes já abertos está o lisboeta CR7 Corner Bar & Bistro, situado no hotel Pestana CR7 Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR