Cristiano Ronaldo realiza esta segunda-feira o primeiro treino pela Juventus e o clube italiano divulgou um vídeo da chegada do jogador português às instalações do clube. O avançado ainda não vai treinar juntamente com toda a equipa, uma vez que a maioria do plantel está em pré-época nos Estados Unidos. Para já, os únicos companheiros de CR7 nos treinos são Paulo Dybala, Gonzalo Higuain, Juan Cuadrado, Douglas Costa e Rodrigo Bentancur, jogadores que, à semelhança de Ronaldo, estiveram presentes no Mundial 2018 e não viajaram com o resto da equipa.

No domingo foram também partilhadas imagens da chegada do jogador aeroporto de Caselle, em Turim. Cerca de meia centena de adeptos da Vecchia Signora esperaram o craque português, que viajou para Itália acompanhado da família.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/ADP1113/status/1023625873549930496

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus a troco de 112 milhões de euros, uma transferência que foi confirmada no passado dia 10 de julho. O avançado da seleção nacional assinou um contrato válido por quatro anos com um salário de 30 milhões de euros por temporada.