Os reis de Espanha estão novamente a passar férias em Palma de Maiorca, mas desta vez elegeram o Palácio de Almudena como cenário para os retratos de família, ao invés do habitual Palácio de Marivent.

Letizia posou para as câmaras com um vestido branco sem mangas, da Hugo Boss, e uns sapatos de cunha beges, rompendo com as habituais calças e blusa que utilizava nos anos anteriores. Felipe VI vestiu uns jeans de cor cinza combinadas com uma camisa azul — cor que repete ano após ano para esta sessão fotográfica — com riscas brancas. As filhas seguiram o esquema de cores utilizado pelos pais.

“Divorcia-te de uma vez”. Os dois momentos em que Juan Carlos pediu ao filho que se separe de Letizia

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

À semelhança da mãe, a princesa Sofia, de 11 anos, apresentou-se com um vestido branco, e a irmã, a princesa Leonor, de 12 anos, usou um vestido com mangas de túlipa em tons de azul. E para ficarem a condizer, as irmãs usaram as mesmas sandálias brilhantes, em tons de bege.

Rei de Espanha sobre ausência de Juan Carlos em Maiorca: “O meu pai está chateado”

De fora ficou o rei emérito Juan Carlos, que, por questões de saúde — tem uma lesão no pulso –, foi aconselhado pelos médicos a não realizar atividades físicas intensas. Mas a imprensa espanhola noticiou também que Felipe VI terá manifestado pouca disponibilidade para aparecer ao lado do pai neste momento, em que Juan Carlos se encontra envolvido num escândalo em que é suspeito de evasão fiscal.

Espanha. Alegados crimes de Juan Carlos analisados esta semana no Parlamento e por juiz

Percorra a fotogaleria para ver as imagens da família real espanhola num momento de descontração.