Demi Lovato já teve alta hospital e foi agora transferida para uma clínica de reabilitação, avança a revista People. A cantora tinha sido internada depois de ter sofrido uma overdose há cerca de duas semanas.
Demi saiu do hospital no fim-de-semana. Agora vai ser acompanhada numa clínica de reabilitação para pacientes internados”, disse uma fonte próxima da cantora à revista.
A antiga estrela da Disney terá dado entrada na unidade de tratamentos para toxicodependentes no sábado, dia 4, logo após ter saído do hospital, onde “esteve rodeada de familiares e amigos que apoiam a sua sobriedade”.
A mesma fonte disse ainda: “[A Demi Lovato] tem uma longa viagem pela frente, mas com todo o amor que tem recebido, essa viagem pode ser positiva”. Depois das notícias sobre a sua hospitalização, a cantora publicou recentemente um comunicado na sua conta de Instagram, onde afirmou que se vai concentrar na recuperação.
“Sempre fui transparente em relação à minha dependência“, escreveu, acrescentando: “Aprendi que a minha doença não é algo que desapareça ou desvaneça com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar, algo que ainda não fiz“.
Demi Lovato foi internada de urgência a 24 de julho devido a uma alegada overdose.
Demi Lovato quebra o silêncio após ter sido hospitalizada por alegada overdose
O regresso à dependência do álcool, mas não das drogas, foi assumido numa canção “Sober”, que estreou ao vivo na sua passagem recente por Portugal, no Rock in Rio.