A última grande entrevista de vida de Alexandre Soares dos Santos, conduzida em Fevereiro por José Manuel Fernandes e Nuno Vinha, é agora disponibilizada na íntegra. Pode ouvir estes 80 minutos de conversa clicando aqui:

Pode ouvir aqui a entrevista dada por Soares dos Santos ao Observador seis meses antes de morrer

É também transmitida na íntegra na Rádio Observador, em quatro partes, este sábado entre as 17h05 e as 19h00. Repete-se este domingo entre as 15h05 e as 17h00. Pode ouvir a Rádio Observador clicando aqui ou em 98.7 FM na Grande Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Pode ler a versão editada da entrevista, que foi publicada em Fevereiro com o título “Os pobres fizeram-se para a gente os transformar em classe média”, clicando aqui:

A última entrevista a Alexandre Soares dos Santos. “Os pobres fizeram-se para a gente os transformar em classe média”

Este vídeo apresenta um best of com os melhores excertos da entrevista:

Alexandre Soares dos Santos, ex-patrão do Pingo Doce que em 2009 fundou a Fundação Francisco Manuel dos Santos, morreu esta sexta-feira, 16 de Agosto. As reações à sua morte, de Marcelo e Cavaco Silva, até Jaime Gama, Artur Santos Silva, Jardim Gonçalves e Herman José, entre outros, estão neste artigo:

“Personalidade singular” e homem “sem inibições”, que “vivia para o futuro”. Morreu Alexandre Soares dos Santos aos 84 anos