O candidato à liderança do PSD Luís Montenegro lançou esta sexta-feira o site oficial da sua candidatura, anunciando a “vontade” e “determinação” em “hoje liderar o PSD e amanhã liderar o Governo de Portugal”.

Com o slogan “A força que vem de dentro” em destaque na página, Luís Montenegro explica ao que vai num vídeo em que aparece em mangas de camisa à beira-mar.

“Sinto em primeiro lugar uma Força grande que vem de dentro do PSD, dos seus militantes, dos seus simpatizantes, dos seus votantes, dos seus autarcas, de todos aqueles que têm acreditado ao longo dos anos na nossa mensagem política e no nosso trabalho. Mas sobretudo sinto uma grande Força que vem de dentro de cada português, de todos os portugueses, de todos os partidos ou mesmo daqueles que não têm nenhum tipo de preferência partidária”, afirma Montenegro.

Mais conservador e mais à direita. As ideias de Montenegro para o país e para o PSD

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Conto com a Força de todos para construirmos um Portugal mais próspero, um Portugal mais justo, um Portugal mais equilibrado e sobretudo um Portugal onde todos tenham uma oportunidade, onde todos consigam atingir os seus objetivos pessoais, profissionais e sociais, que todos possam juntos contribuir para que a nossa sociedade seja uma sociedade com justiça, com oportunidades e com uma esperança de que os dias que aí vêm serão melhores do que os dias que hoje vivemos”, conclui.

Além de uma nota biográfica do candidato, o site inclui ainda uma galeria de testemunhos de apoio: a ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, o ex-líder da JSD Pedro Duarte e o deputado social-democrata José Matos Correia.

Luís Montenegro vai defrontar Rui Rio e Miguel Pinto Luz nas próximas eleições diretas do PSD, depois de ter anunciado em outubro a sua intenção de se candidatar.