Cristina Ferreira comunicou através das redes sociais que testou negativo para a Covid-19 e que o isolamento aconselhado pela Direção-Geral da Saúde termina esta quarta-feira, dia 4 de novembro. A apresentadora regressa à televisão já na quinta-feira e vai estar no programa “Você na TV” para falar sobre o período de isolamento. “Acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem”, escreve na nota publicada nas redes sociais.

Cristina Ferreira ficou “imediatamente em isolamento” a 23 de outubro, quando soube que a artista Bárbara Bandeira estava infetada com Covid-19. À data, a apresentadora esclareceu que Bárbara Bandeira participou no programa “Dia de Cristina” a 21 de outubro: “Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomámos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisámos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas”, lia-se na nota partilhada na rede social.

Cristina Ferreira ficou “imediatamente em isolamento” assim que soube de infeção de Bárbara Bandeira

A apresentadora fez o último teste à Covid-19 na segunda-feira e hoje comunicou o resultado negativo. Há seis dias Cristina Ferreira fez o primeiro teste de diagnóstico, o qual também deu negativo. Nessa altura escrevia que não podia sair de casa ou ter quaisquer contactos.

A julgar pelo que foi partilhando nas redes sociais, a também acionista da Media Capital não apresentou quaisquer sintomas, ao contrário de Bárbara Bandeira, que admtiu ter sintomatologia ligeira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR