Artigo em atualização ao longo do dia

O Bloco de Esquerda assegura que as acusações de espionagem por parte do líder do Chega são falsas. Após André Ventura revelar ter provas de que o partido que apoia a candidatura de Marisa Matias está a espiar a comitiva que o acompanha por todo o país, a organização da campanha apoiada pelo Bloco diz que as “acusações, além de mentirosas, são absurdas”.

“A carrinha referida é usada pela equipa da campanha presidencial da Marisa Matias e tem acompanhado as ações da candidata, como qualquer jornalista pode confirmar. Esteve no comício virtual de São João da Madeira, no dia 15. E seguiu nessa mesma noite para Viseu, para preparar a iniciativa que Marisa Matias realizou nesta cidade no dia seguinte”, garante o Bloco de Esquerda, para justificar a presença da carrinha em Viseu onde, de facto, Marisa Matias fez um comício virtual no dia a seguir à passagem da comitiva de Ventura. Quanto à Guarda, a candidata a Belém não esteve neste distrito e a organização assegura que a carrinha em causa também não.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.