Daniel Craig, fatos caros e inimigos que agora existem no “éter”. E explosões, carros em alta velocidade em perseguições, Rami Malek — o novo vilão da saga —, uma nova agente implacável da elite dos serviços secretos britânicos e tiros com fartura. Estes são alguns dos principais ingredientes do trailer final do próximo filme da saga 007.

O filme chama-se “007: Sem Tempo Para Morrer”, foi realizado pelo cineasta Cary Joji Fukunaga e chega às salas de cinema dentro de menos de um mês, a 30 de setembro. Já o trailer foi agora revelado, para aumentar a expectativa em torno daquele que será o 25.º filme da saga — e o último com o ator Daniel Craig no papel de James Bond. Não se sabe ainda quem irá substituir o ator britânico.

Adiada por mais de uma vez devido à pandemia da Covid-19 (chegou a estar para abril de 2020, primeiro, e para novembro do ano passado, depois), a exibição de “007: Sem Tempo Para Morrer” deverá tornar esta uma das estreias do ano nos cinemas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A primeira sinopse do filme, divulgado o ano passado, dava conta de que neste filme “James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica” mas “a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda”. A missão em causa? “Resgatar um cientista raptado”. O novo vilão? Rami Malek, ou “Safin”, uma figura misteriosa que está armada “com uma nova tecnologia perigosa”.

Além de ter o ator que interpretou Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” como um dos novos protagonistas, este novo filme da saga 007 tem como canção oficial um tema composto pela jovem super-estrela da pop Billie Eilish.

[“As melhores canções dos filmes James Bond: oiça aqui um episódio do podcast “Isto Não Passa na Rádio”, dedicado à música da saga 007:]

https://open.spotify.com/episode/0hkG8dePYh0ih1A8VMtHlK?si=MxnMt-mMS-GtpyhhPY68_A&dl_branch=1