A estrela de Youtube Adalia Rose Williams morreu esta terça-feira aos 15 anos, devido à doença rara de “Benjamin Button”, informou o Daily Star. A família deu a notícia numa publicação no Facebook, citada pelo mesmo jornal: “Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso”.

Ela tocou em milhões de pessoas e deixou uma grande marca em todos os que a conheceram. Não sente mais dor e agora está a dançar ao som de todas as músicas que ama”, lê-se ainda na publicação.

A jovem foi diagnosticada aos três meses de idade, quando os médicos começaram a notar que algo estava errado na bebé, nomeadamente o pouco crescimento. A mãe recorda que se sentiu “perdida” na altura do diagnóstico.

A doença de “Benjamin Button” é uma condição genética que afeta menos de 500 crianças no mundo e causa envelhecimento precoce, perda de cabelo, entre outros.

A jovem partilhou como era viver com esta doença nas redes sociais, tendo mais de dois milhões de seguidores só no YouTube. O seu último vídeo foi lançado há um mês, intitula-se “Meet Baby Luka” e teve mais de 300 mil visualizações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR