O lucro da Nos subiu 56,7% no ano passado, face a 2020, para 144,2 milhões de euros, anunciou a operadora de telecomunicações liderada por Miguel Almeida, que vai propor em assembleia geral um dividendo por ação de 27,8 cêntimos, em linha com o do ano passado, num total de 143 milhões de euros, ou seja a quase totalidade dos lucros.
“O resultado líquido consolidado situou-se em 144 milhões de euros, valor que compara com 92 milhões registados no ano passado, e que supera ligeiramente os registados pré-pandemia de 2019”, adianta a Nos, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
No ano passado, as receitas da Nos cresceram 4,6% para 1.430 milhões de euros, “valores que consolidam a trajetória positiva de crescimento e a solidez das operações”. No quarto trimestre as receitas subiram 8,8% face ao período homólogo de 2020.
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.