Para as comemorações do 20.º aniversário do lançamento do filme live-action “Scooby-Doo”, a Warner Bros. e o Airbnb disponibilizaram a carrinha Máquina Misteriosa para os fãs pernoitarem.

A dormida tinha o custo de 20 dólares por noite (cerca de 19 euros) e a disponibilidade deste alojamento especial esgotou rapidamente, avançou a CNN.

O ator Matthew Lillard, que vai ser o anfitrião dos hóspedes, anunciou na plataforma Airbnb: “Já passaram 20 anos desde que interpretei Shaggy (TM) no primeiro filme live-action “Scooby-Doo” da Warner Bros., mas o seu espírito está comigo desde então. Para comemorar, vou devolvê-lo a 2002 com uma estadia totalmente fixe na amada Máquina Misteriosa da gangue”. E acrescentou uma informação importante: os “monstros não estãoi incluídos”.

A carrinha ficará estacionada na costa de Malibu, no sul da Califórnia, para três estadias de uma noite nos dias 24, 25 e 26 de junho.

Os hóspedes serão recebidos virtualmente por Matthew Lillard. Depois, poderão ouvir o último álbum de Sugar Ray num leitor de CD portátil, apreciar o brilho de um candeeiro de lava, usar o colar de conchas caraterístico de Shaggy, resolver jogos de mistério e, claro, rever o filme Scooby-Doo.

As refeições já estão asseguradas e serão os alimentos preferidos de Shaggy e Scooby-Doo: cachorros-quentes e hambúrgueres de beringela.

Aliada a esta experiência a Airbnb fará uma doação à Five Acres, uma agência de serviços infantis e familiares que oferece segurança e bem-estar às crianças que se encontram em famílias de acolhimento no Sul da Califórnia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR