O corpo encontrado em Almancil, em Faro, um caso que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, pode pertencer a uma motorista de TVDE (Transporte Individual e Remunerado de Passageiros)  que desapareceu em junho, confirmou ao Observador fonte policial.

A ligação entre os dois acontecimentos já tinha sido feita pelo  jornal Correio da Manhã especificando que a mulher estava desaparecida desde o dia 24 de junho. A última vez que foi vista terá sido em Quarteira. Segundo o CM, a viatura foi encontrada quatro dias mais tarde, sem sinais de violência.

O corpo, em fase de decomposição, só viria a ser descoberto nesta segunda-feira, mais de um mês depois, e estaria numa mala escondida com pedras junto a um muro, numa zona de mato pouco acessível. A Polícia terá sido alertada por uma pessoa residente na zona e que sentiu um mau cheiro no local.

Esta quinta-feira, o Correio da Manhã avança que os elementos da Polícia Judiciária de Faro não terão conseguido determinar a olho nu a causa da morte, já que não haveria sinais evidentes de disparos ou outras lesões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR