A Citroën revelou hoje a sua nova imagem de marca, com que pretende assinalar um novo ciclo, mais dinâmico e emocionante. Isto acontece numa altura em que este construtor do Grupo Stellantis se prepara para abraçar de forma ainda mais decidida a mobilidade eléctrica.

O novo visual, materializado no logotipo, retoma de forma mais que evidente o emblema que caracterizava este construtor há 103 anos, quando André Citroën fundou a marca com o seu nome em 1919. É este salto para o futuro, com o respeito pelo passado, que move o fabricante gaulês.

Esta é a 10.ª mudança de imagem da Citroën em 103 anos, mantendo-se contudo fiel ao Double Chevron que sempre a caracterizou. Mas em vez de o emblema viver apenas do duplo V invertido, o novo logo surge encerrado numa oval, tal como foi imaginado por André Citroën.

A nova imagem surge associada à também nova assinatura do construtor, “Nada nos Move como a Citroën”, que iremos ver ainda em Setembro no mais recente protótipo da marca. A partir daí, surgirá em todas as futuras criações, sejam elas veículos de série ou protótipos, bem como na rede de concessionários e na comunicação institucional.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR