Esta quinta-feira queremos saber a sua opinião sobre a resistência do povo ucraniano nesta guerra. O Parlamento Europeu decidiu ontem atribuir o Prémio Sakharov 2022, um dos mais importantes galardões sobre a defesa dos direitos humanos, ao povo ucraniano. Quase oito meses depois do início da guerra, e numa altura em que a iniciativa estratégica continua a prevalecer do lado de Kiev, tentamos responder à questão: há condições para os ucranianos prevalecerem no fim?
Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.
Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.