Depois da noite histórica em Londres frente ao Arsenal o Leão descansou e com isso ficou adiado o encontro com a turma de Barcelos. Esta quarta-feira, em Alvalade, o Sporting recebe o Gil Vicente num encontro da 25ª jornada. A turma de verde e branco procura alimentar a luta pelo acesso direto à Champions e para isso só a vitória interessa. Os gilistas têm pressa para assegurar matematicamente a manutenção. É mais um jogo do campeonato para ouvir aqui, em direto na Rádio Observador.

A Emissão Especial arranca depois às 20h05, com comentário apurado de Gabriel Alves, que fica encarregue de detalhar a Força da Técnica, Técnica da Força no fim. Como sempre, o ex-árbitro internacional Pedro Henriques analisa ao segundo todos os lances duvidosos e deixa o resumo em mais uma edição do Sem Falta. Na Rádio Observador há também sempre espaço para bancada e o líder da claque leonina é João Castro, autor do podcast Sporting160.

A coordenação desta emissão de desporto fica a cargo de Vicente Figueira. O relato da partida tem as vozes de João Pedro Vieira e Pedro Fernandes.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR