Pouco depois de terem começado a surgir notícias que devam conta da assinatura de um contrato milionário entre a Dior e Meghan Markle, a marca de moda francesa veio negar a existência de qualquer acordo.

Fonte da Dior disse ao The Telegraph que a equipa em Paris ficou “perplexa” com a divulgação de notícias que referiam que a duquesa de Sussex tinha sido contratada para ser a nova cara da marca, num acordo envolvendo valores que se aproximam dos 20 milhões de euros. Um porta-voz dos Sussex confirmou também que as informações publicadas não eram verdadeiras.

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Segundo as notícias publicadas, agência de talentos norte-americana que representa Meghan Markle, a William Morris Endeavor, estaria a tentar fechar um contrato com a Dior numa tentativa de melhorar a imagem da duquesa de Sussex, fortemente abalada pelos problemas de Harry com a família real britânica, agravados pela publicação do seu livro de memórias, Na Sombra, referiu a Euronews.

A marca francesa tem uma histórica relação com a família real do Reino Unido e vestiu Harry e Meghan em inúmeras ocasiões. O príncipe usou fatos da Dior na coroação do pai, Carlos III, e durante as sessões do caso que moveu contra o Mirror Group Newspapers (MGN), em Londres.

Fonte próxima dos Sussex afirmou ao The Telegraph que Harry herdou “a antiga relação com a casa de moda da sua mãe”. Diana, tal como o seu filho, tinha uma predileção pela marca francesa.