Não havia pior altura para Kim Kardashian ligar. Usher estava no estúdio, a meio do processo criativo de compor uma canção e não queria que o interrompessem. Mas esta notícia não podia esperar.
“Já tenho finalmente a resposta sobre aqueles rumores. Não são sobre mim, mas sobre ti”, começou por dizer a modelo e socialite. “Vais atuar no Super Bowl”, anunciou, levando o cantor norte-americano a levantar-se e a sorrir, sem querer acreditar que isso fosse real.
O anúncio foi feito através da conta de Instagram da Apple Music, que comunicou que o artista, responsável por êxitos como Yeah! e DJ Got Us Fallin’ In Love, vai atuar no intervalo na final da National Footbal League (NFL) — a liga de futebol americano.
Este é um dos eventos desportivos mais aguardados pelos norte-americanos, estando marcado para o dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no estado de Nevada, mesmo dia em que Usher já anunciara ir lançar o seu novo álbum, Coming Home.
Não são apenas os fãs de futebol que acompanham o evento: as atuações musicais, nomeadamente a de abertura e a do intervalo, levam milhares de pessoas a seguir a transmissão da Super Bowl só para assistir aos grandes espetáculos de luzes e de dançarinos.
A atuação de Usher segue a de Rihanna, que, no ano passado, aproveitou o momento para revelar a segunda gravidez.