Para muitos o coração da casa, a cozinha merece ser mimada por quem mais gosta de passar tempo nesta divisão. Seja a cozinhar, a comer ou a folhear um livro de receitas em busca de inspiração, não há quem escape a este espaço que — também na época natalícia — tem um papel tão importante. Para o recompensar, basta aliar a imaginação à necessidade.

Parece fácil e é: nas sugestões de presentes de cozinha o que não falta é variedade. Da torradeira que parece pintada à mão aos cabazes de queijo e vinho, há ainda chocolates, cerâmicas bonitas, toalhas que vestem a mesa e eletrodomésticos que para, além de úteis, dão cor ao espaço.

[Já saiu: pode ouvir aqui o sexto e último episódio da série em podcast “O Encantador de Ricos”, que conta a história de Pedro Caldeira e de como o maior corretor da Bolsa portuguesa seduziu a alta sociedade. Pode sempre ouvir aqui o quinto episódio e aqui o quarto, o terceiro aqui, o segundo aqui e o primeiro aqui]

Percorra a galeria em cima para conhecer as 65 sugestões de presentes para a cozinha. E não se esqueça de clicar em cima das legendas das imagens para aceder aos sites dos artigos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR