Dois adolescentes foram esta sexta-feira indiciados pelo tiroteio que aconteceu esta semana em Kansas City, nos Estados Unidos da América, depois da parada da vitória dos Chiefs, equipa local de futebol americano que se sagrou campeã nacional ao vencer a Super Bowl.

Dinastia. Kansas City Chiefs e o “rei das reviravoltas” Patrick Mahomes vencem 49ers no prolongamento

Os jovens, que foram detidos depois dos incidente, foram acusados judicialmente na quinta-feira e encontram-se detidos num centro educativo depois de terem sido acusados de posse de arma e resistência às autoridades policiais, partilhou o 16.º Tribunal do Circuito Judicial da Divisão do Tribunal de Família do Estado do Missouri em comunicado, citado pela NBC News.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As autoridades acrescentaram que, à medida que a investigação policia prossegue, são esperadas mais acusações. O terceiro suspeito detido foi entretanto libertado.

EUA: autoridades dizem que tiroteio em Kansas City “não tem ligações com terrorismo”

Uma pessoa morreu e pelo menos mais 21, incluindo oito crianças, ficaram feridas na sequência de um tiroteio em Kansas City, no estado do Missouri. Tudo aconteceu logo após os festejos dos Kansas City Chiefs pela conquista da Super Bowl, a final da NFL (liga norte-americana de futebol americano).

Um morto e 21 feridos (8 crianças) em tiroteio no festejo dos Kansas City Chiefs. Biden apela ao Congresso medidas contra violência armada