O rapper norte-americano Travis Scott foi preso na madrugada desta quinta-feira, em Miami, por suspeita de intoxicação desordeira e invasão de propriedade. A estação de notícias local WSNV-7 avança que na origem da detenção estiveram distúrbios causados pelo cantor num barco estacionado na marina de Miami Beach.

O artista de 33 anos já pagou a fiança exigida pelas autoridades, no valor de 650 dólares, informa a ABC News, pelo que será libertado em breve. Entretanto, foi revelada a ‘mugshot’ do artista — a imagem que é captada na prisão e que fica arquivada nos registos criminais dos EUA.

Na rede social X,ao início da tarde, o artista, que tem três concertos marcados já em agosto para o Meo Arena, em Lisboa, publicou apenas um “lol”, expressão utilizada em conversas virtuais que significa um riso irónico.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O rapper e compositor tem dois filhos com a bilionária Kylie Jenner. Na próxima semana, vai atuar na cidade de Arnhem, nos Países Baixos, uma das paragens da sua digressão mundial Circus Maximus.