A cantora Ariana Grande visitou na sexta-feira no hospital as jovens vítimas do atentado terrorista no passado dia 22 de maio em Manchester, no final de um dos seus concertos nessa cidade, informou este sábado a imprensa britânica.

A estrela norte-americana, muito popular entre o público infantil e adolescente, regressou na sexta-feira ao Reino Unido num voo privado para atuar no domingo num concerto de beneficência juntamente com outros conhecidos artistas internacionais, e cuja receita se destina aos afetados pelo ataque, que causou 22 mortos.

A cantora partilhou na sua conta de Instagram, seguida por 107 milhões de pessoas, uma fotografia junto a uma rapariga na cama do hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.

Em outras imagens da visita da estrela pop ao Hospital das Crianças de Manchester, Ariana Grande está abraçada às vítimas, muitas das quais tiveram de ser operadas e continuam internadas.

Peter Mann, o pai de Jaden, uma das meninas feridas no atentado, colocou várias fotografias de Ariana Grande junto da sua filha na conta pessoal do Facebook, onde escreveu que nunca tinha visto a sua filha “tão contente”.

Ariana Grande também se fotografou com enfermeiras nesse hospital de Manchester e com dezenas de outros doentes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR