438kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Manchester City

Três Toques

Amor à "camisola" de Mbappé vale milhões de euros

Recusou o Real e assinou até 2025 por valores astronómicos e com condições de influência interna no PSG. Campeões portugueses em Inglaterra e Itália e ainda a corrida ao sonho de João Almeida no Giro
Premier League

Fabuloso: City campeão com 3 golos em 6 minutos

Gerrard entregava o título ao Liverpool com uma vantagem de dois golos mas reds só bateram Wolves (3-1) quando City já tinha virado o jogo no Etihad para o quarto título nos últimos cinco anos (3-2).
Premier League

Mahrez falha penálti, Liverpool pode ficar a um

Bowen bisou na primeira parte, Grealish reduziu, Coufal fez empate na própria baliza e triunfo no West Ham-City podia ter caído para qualquer lado (2-2). Reds podem recuperar antes da última jornada.
Premier League

Haaland vem aí. Até lá, De Bruyne joga póquer

Uma noite para recordar: Kevin De Bruyne quatro dos cinco golos da goleada do Manchester City frente ao Wolverhampton (1-5). Pelo meio, ainda teve tempo para dar as boas vindas a Haaland.
Premier League

City anuncia acordo com o Dortmund por Haaland

Depois de muitos rumores, o Manchester City confirmou que já chegou a acordo com o Borussia Dortmund para a contratação de Haaland. Avançado de 21 anos estava nos alemães desde janeiro de 2020.
Premier League

A cabeça de Cancelo é remédio santo para a ressaca

Após mais uma desilusão europeia em Madrid com dois golos em 90 segundos, Manchester City reforçou liderança da Premier com mais três pontos do que o Liverpool. Português fez uma assistência (5-0).
Liga dos Campeões

Ser o Real Madrid é estar na final da Champions

Aos 89', o City tinha dois golos de vantagem. Aos 90+1', foi tudo para prolongamento. Rodrygo foi o herói, Benzema foi decisivo: e o Real Madrid fez o inevitável e está na final da Liga dos Campeões.
Três Toques

Champions. Uma final "à inglesa" aí à espreita

Liverpool e City em vantagem nas meias-finais da liga milionária. E são mesmo os milhões que podem estar a fazer a diferença. Equipa dos citizens vale mais de mil milhões, a dos reds 900 milhões.
Noticiário

4h. City vence Real Madrid por 4-3

Noite de golos em Inglaterra, Manchester City vence o Real Madrid na 1ªmão da meia-final. Esta quarta-feira é a vez do Liverpool e Villareal medirem forças.
Liga dos Campeões

Génio de De Bruyne, genial Benzema: isto é arte

Cruzamento entre histórico europeu e quem mais procura uma história europeia resultou no melhor jogo da época onde brilharam os candidatos à Bola de Ouro, Bernardo marcou e ficou tudo em aberto (4-3).
Premier League

Colocaram-no como carta fora e saiu um póquer

Guardiola promoveu várias alterações na equipa inicial, Rúben Dias voltou a fazer 90 minutos mas o destaque foi todo para o avançado brasileiro apontado à saída e com Arsenal nas hipóteses (5-1).
Premier League

In Bernardo we trust: City vence e volta a liderar

Depois do nulo ao intervalo, uma arrancada genial de Kevin de Bruyne deu a Mahrez o 1-0 e esvaziou a resistência do Brighton num jogo em que Bernardo Silva começou como falso 9 e também marcou (3-0).
Futebol

Pep brincou com o fogo e queimou-se mesmo

City com várias mudanças do meio-campo para trás foi atropelado pelo Liverpool na primeira parte entre erros básicos como o do guarda-redes Steffen que deu o 2-0 e foi Klopp a fazer a festa (3-2).
Liga dos Campeões

Simeone e como o peixe pode não morrer pela boca

Ao longo de 135 minutos, o 5x5x0 valeu um remate sem perigo ao Atl. Madrid. Após o intervalo, colchoneros decidiram jogar, vulgarizaram City mas não desfizeram o nulo. E afinal era possível passar...
Futebol

Fernandinho disse que quer sair. Mas Pep não sabia

Na antevisão à partida com o Atl. Madrid, Fernandinho confirmou que quer deixar o Manchester City no verão e voltar ao Brasil. Quando questionado sobre o assunto, Guardiola revelou que... Não sabia.
Futebol

Cancelo, o "fundo do poço" e a inspiração da mãe

Depois de mais um jogo que mereceu rasgados elogios frente ao Liverpool, internacional do City recorda dificuldades sentidas aos 18 anos com morte da mãe e conta como deu a volta para chegar ao topo.
Premier League

Deu empate técnico. Mas só Guardiola saiu a sorrir

City e Liverpool empataram e deixaram Premier na mesma, com os citizens a dependerem apenas de si para revalidar o título (2-2). Guardiola não ganhou mas também não perdeu — e tem motivos para sorrir.
Liga dos Campeões

Não jogaram com 12 mas ter De Bruyne é ter mais um

O treinador do Man. City tinha dito que ia apresentar uma tática com 12 jogadores mas nem isso foi preciso para derrubar a muralha do Atl. Madrid (1-0). Até porque, com De Bruyne, tem sempre mais um.
Premier League

Rodri e Sterling aceleram e City corre para 1.º

Manchester City "resgata" o primeiro lugar e segue na frente da Liga Inglesa depois de vencer o Burnley por 0-2. Destaque para a exibição de Rodri e as duas assistências de Sterling.
Futebol

Um filme de primavera sem ator principal do verão

Numa semana marcada pelas notícias em torno da contratação de Haaland e pela irritação de Guardiola com a pergunta, citizens voltaram a mostrar que não precisam de ter um 9 para ganhar e golear (1-4).
Premier League

O poste parou Cancelo e relançou a Premier League

O lateral português voltou depois de ter estado doente, foi titular e acertou no poste. No fim, City não foi além de um empate com o Crystal Palace e corre o risco de ver o Liverpool ficar a um ponto.
A força da técnica e a técnica da força

Manchester City x Sporting "Foi um jogo de treino"

Depois do empate do Sporting frente ao Manchester City, Gabriel Alves comenta que este "foi um jogo de treino". O comentador acrescenta ainda que Mahrez "fez pouco, mas, o que fez foi de encanto".
Rádio Observador

Man. City-Sporting com relato na Rádio Observador

Com a eliminatória praticamente decidida, os leões tentam limpar a imagem na 2ª mão, frente ao campeão inglês. Acompanhe com comentários de Gabriel Alves, Pedro Henriques e João Castro.
Premier League

Deixar Kevin sozinho nunca é um bom filme

Com Ronaldo de fora, United quis ser City a jogar sem avançado mas acabou a ser United atropelado por City mesmo sem avançado num dérbi decidido com dois golos e uma assistência de De Bruyne (4-1).
Guerra na Ucrânia

"Eles preferem e vão morrer, nunca vão desistir"

Lateral pensou muito antes de falar à BBC. Falou e de tudo. Que ficou em choque, que chora, que tem tudo na cabeça, que se não fosse a família estaria lá. E critica de forma dura jogadores russos.
Premier League

O City ganhou. E foi tudo por Zinchenko

O Man. City venceu o Everton com um golo solitário de Phil Foden já nos últimos 10 minutos (0-1). Mas o homem mais importante do dia foi Zinchenko, que chorou pela Ucrânia antes do apito inicial.
Liga dos Campeões

Champions. Cancelo e Bernardo na equipa da semana

Os dois internacionais lusos integram o 11 ideal da primeira semana em que se disputaram jogos dos oitavos de final da competição, sendo que o City, vice-campeão europeu, é o clube mais representado.
Noticiário

1h. Sporting goleado pelo Man. City

Nesta edição, o Sporting está praticamente fora da Liga dos Campeões ao ser derrotado em casa pelo Manchester City. Rúben Amorim diz que a equipa precisa de tempo para crescer.
Emissão Especial

"Sporting entrou bem? Só se foi bem equipado"

Hélder Amaral, adepto sportinguista, diz que Portugal precisa de "acordar para um modelo competitivo" e "mudar de mentalidade". Gabriel Alves, comentador, elogia Bernardo Silva e a reação do público.
Emissão Especial

Liga Campeões. "Exibição paupérrima do Sporting"

Gabriel Alves critica prestação leonina na 1ª parte e considera que "falta em campo quem dê ordem à equipa". Hélder Amaral, adepto sportinguista, diz que leões "estão com apatia que não se explica".
Noticiário

5h. Amorim. Guardiola é "universidade" do futebol

Nesta edição, as declarações de Rúben Amorim na antevisão ao jogo frente ao Manchester City, o treinador do Sporting deixa vários elogios à equipa inglesa, mas quer acreditar na vitória.
Liga dos Campeões

Guardiola. "Portugal tem recrutamento incrível"

"São muito competitivos. Os maiores talentos, após algum tempo, vão sempre para as ligas espanhola, inglesa, alemã ou francesa", disse o treinador catalão, em antevisão ao jogo frente ao Sporting.
Premier League

Um, dois, três, o Sterling voltou outra vez

Pep Guardiola poupou jogadores como João Cancelo, De Bruyne ou Rodri mas nem por isso deixou de atropelar o Norwich com Bernardo Silva a acertar no poste. Avançado inglês foi a principal figura (0-4).
Premier League

Com estas abelhas, é tudo mel para Cancelo

Campeão inglês voltou aos triunfos no Campeonato na receção ao Brentford com golos de Mahrez e De Bruyne e mais um jogo de encher olho do português que é lateral mas joga mais como médio e ala (2-0).
Futebol

Foi bom enquanto durou (mas só durou dois minutos)

Líderes da Premier League e do Championship encontraram-se na Taça de Inglaterra e até foi o Fulham a marcar primeiro mas City deu a volta no quarto de hora inicial e confirmou depois a goleada (4-1).
Euro Milhões

Marcus Edwards negociado com ou sem Palhinha

Sporting e V. Guimarães cada vez mais próximos de um acordo pelo avançado, que não depende da possível saída do médio. Manchester City assegura última pérola argentina. A passagem de Kobe por Itália.
Premier League

O vídeo de uma hora para Sporting arriscar a sorte

Saints marcaram cedo e tiveram chances para aumentar antes da avalanche ofensiva do campeão inglês na última meia hora. City quebrou série de 12 vitórias seguidas. Como? Teve bola sem espaço (1-1).
Premier League

Uma equipa que nunca deixa Kevin sozinho em casa

Man. City venceu o Chelsea no Etihad e alargou para 13 pontos a vantagem na liderança da Premier League, estando cada vez mais perto de conquistar o bicampeonato. De Bruyne marcou o único golo (1-0).
Desporto

Guardiola, Tuchel e Mancini finalistas no The Best

Os dois treinadores da Liga Inglesa e o selecionador italiano são os possíveis galardoados. A FIFA anunciará, sexta-feira, os finalistas do prémio para os melhores jogadores, masculino e feminino.
Premier League

A batalha ganha em nome das marcas de Cancelo

Arsenal foi melhor durante 55 minutos, marcou um e podia ter marcado mais, mas tudo mudou após penálti ganho por Bernardo Silva e até ao golo nos descontos dedicado ao lateral português (1-2).
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.