235kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Manchester City

Premier League

O ídolo parou o mágico e o City perdeu com o Leeds

O Leeds começou a ganhar, jogou toda a segunda parte com 10, o Man. City empatou perto do fim mas Dallas gelou o Etihad nos descontos (1-2). No fim, o ídolo Bielsa ganhou ao mágico Guardiola.
Liga dos Campeões

Haaland assiste e dá autógrafo a um dos árbitros

Phil Foden resgatou vitória aos 89', De Bruyne voltou a ser um monstro com bola mas B. Dortmund mantém eliminatória em aberta com City com um Haaland que até quando não marca consegue brilhar (2-1).
Premier League

O gasóleo é De Bruyne, motor de arranque foi Mendy

City venceu o Leicester e abriu 18 pontos para o terceiro, noutro passo decisivo para a conquista da Premier. De Bruyne continua a ser fulcral, Gabriel voltou a marcar e Mendy foi o abre-latas (0-2).
Futebol

Ao fim de uma década, o City diz adeus a Agüero

Chegou em 2011, foi quatro vezes campeão inglês e tornou-se o melhor marcador da história do clube. Ao fim de dez anos, Agüero vai sair do Man. City – e terá uma estátua junto ao Etihad.
Liga dos Campeões

Oito segundos de Bernardo e uma jogada de Cancelo

765
City voltou a ligar rolo compressor, decidiu o jogo com golos de Kevin de Bruyne e Gündogan nos 20 minutos iniciais e voltou a rodar frente ao B. Mönchengladbach com três portugueses titulares (2-0).
Premier League

As funções podem mudar mas Cancelo não muda

Guardiola apostou numa linha de três assumida, deu todo o corredor direito a João Cancelo e o lateral voltou a ser um dos melhores na vitória do City com o Fulham que deixou o título mais perto (0-1).
Premier League

Não foram 18, como Pep dizia. Mas foram 5 e chegou

Sem Cancelo mas com Bernardo e Rúben no onze, o City goleou o Southampton e voltou às vitórias depois da derrota com o United (5-2). Não foram 18 golos, como Guardiola prometeu — mas foram 5 e chegou.
Premier League

Bruno marca e torna-se o mais influente da Liga

1898
Bruno Fernandes inaugurou marcador de penálti, Luke Shaw aumentou vantagem e United ganhou dérbi de Manchester no Etihad, quebrando série de 21 vitórias consecutivas do City de Pep Guardiola (0-2).
Premier League

Patrício foi santo mas com o City não há milagres

Rui Patrício encheu baliza do Wolverhampton, que deixou jogo empatado até final marcando no primeiro remate, mas City somou 21.ª vitória seguida e pode fechar título no dérbi de domingo (4-1).
Premier League

O Dia(s) chegou: Rúben marca e City vence

Já tinha evitado um lance de perigo, ficou com uma ferida visível no joelho mas foi à área contrária marcar primeiro golo pelo Manchester City antes de John Stones fechar as contas com West Ham (2-1).
Liga dos Campeões

Cancelo joga, Bernardo marca, Rúben assiste

2617
Manchester City foi fiel a si próprio e contou com o melhor dos três portugueses para somar em Budapeste a 19.ª vitória seguida com um golo de Bernardo Silva após passe de Cancelo, MVP do jogo (0-2).
Liga dos Campeões

Artur Soares Dias arbitra jogo do Manchester City 

O juiz da partida será apoiado por uma equipa de arbitragem portuguesa na Puskas Arena, em Budapeste. O jogo terá de ser disputado em campo neutro devido às imposições às viagens do Reino Unido.
Premier League

City demorou 76 segundos a marcar e resolver jogo

Manchester City somou 13.ª vitória consecutiva na Premier League (18.ª em todas as competições) frente ao Arsenal em Londres e reforçou liderança com golo de Sterling no segundo minuto de jogo (0-1).
Premier League

A noite de Bernardo. A marcar, a assistir, a jogar

Era uma das deslocações mais difíceis, acabou por ser mais do mesmo: Manchester City vence Everton, soma 17.ª vitória seguida e tem dez pontos de avanço na Premier com Bernardo Silva em foco (1-3).
Premier League

O diplomata Bernardo e o mercenário Gündoğan

Com o Tottenham de Mourinho e num jogo em que Bernardo foi diplomata, Gündoğan voltou a ser o herói de Guardiola: marcou mais duas vezes, sofreu um penálti e o City dá passos rumo ao título (3-0).
Futebol

Mourinho eliminado da Taça em jogo com nove golos

Tottenham começou a ganhar aos 3 minutos, tempo regulamentar acabou com o resultado em 4-4. Everton afastou spurs da Taça de Inglaterra no prolongamento num jogo louco que não se via desde 1961 (5-4).
Premier League

City arrasa Liverpool em 45 minutos históricos

582
Depois do nulo ao intervalo, Manchester City ligou o rolo compressor em Anfield com Gündogan em destaque, aumentou vantagem na liderança e colocou Liverpool a bater recordes negativos (1-4).
Premier League

Gabriel e mais um golo para lembrar a Libertadores

Gabriel Jesus marcou no sábado, viu o antigo clube Palmeiras conquistar a Libertadores e por isso ganhou uma aposta a Neymar e voltou a marcar esta quarta-feira, na vitória do City em Burnley (0-2).
Premier League

Guardiola e um anjo da guarda chamado Gabriel

Treinador explicou durante a semana que recuperou os princípios das épocas anteriores para relançar a equipa. Mas o anjo da guarda do City é o mesmo: Gabriel, que valeu a vitória com o Sheffield (1-0)
Premier League

Cancelo foi médio – marcou, assistiu e fez jogar

469
Manchester City voltou à "versão atropelamento", goleou (de novo sem sofrer) o WBA por 5-0 e subiu à liderança da Premier League com mais uma exibição de sonho de João Cancelo até como médio.
Premier League

Bernardo, "um dos mais inteligentes do jogo"

Cancelo acertara na trave, Rúben Dias salvara uma oportunidade flagrante, nulo mantinha-se até que Bernardo Silva furou muralha do Aston Villa e abriu caminho para nona vitória seguida do City (2-0).
Premier League

Rúben, a chave para a melhor ideia de Guardiola

129
Stones bisou, Rúben Dias foi imperial e City somou oitava vitória seguida (Crystal Palace, 4-0) tendo apenas três golos sofridos nos últimos 15 jogos – Guardiola tem, finalmente, a defesa que queria.
Premier League

Bernardo nem tem de marcar para provar que voltou

Phil Foden fez o golo da vitória do Man. City contra o Brighton e já é o melhor marcador da equipa esta época. Contudo, Bernardo nem precisa de marcar para dizer que está de volta: basta quase marcar.
Futebol

City acusado de contrato falso com pai de jogador

O pai de Gabriel Almeida, brasileiro que passou pela formação do Sporting, acusou o Man. City de lhe pagar um salário durante 9 meses: sem que nunca tenha trabalhado no clube. City já negou acusações.
Futebol

Bernardo bisa e deixa Guardiola de braços no ar

476
Demorou seis meses mas veio com nota artística: Bernardo Silva marcou um grande golo na receção do City ao Birmingham e bisou ainda no quarto de hora inicial na vitória por 3-0 na Taça de Inglaterra.
Futebol

Guardiola vence dérbi e defronta Mourinho na final

City foi melhor do que United com bola, sem bola e até se não houvesse bola, vencendo em Old Trafford com golos de Stones e Fernandinho (2-0) e marcando lugar na final da Taça da Liga com o Tottenham.
Premier League

Kevin, o capitão que deu um dia de sonho a Zack

Guardiola tinha vários jogadores com Covid e apostou no americano Zack Steffen, em estreia na Premier, na baliza. De Bruyne, o melhor em campo, deu-lhe um dia de sonho na vitória com o Chelsea (1-3).
Coronavírus

Casos positivos adiam jogo do Manchester City

Everton e Man. City encontravam-se esta segunda-feira mas o jogo foi adiado devido a novos casos de Covid-19 na equipa de Cancelo, Rúben Dias e Bernardo. Identidade dos infetados não é conhecida.
Premier League

Cancelo, o lateral que parece ala e também decide

469
Costuma ser à esquerda, agora foi à direita, teve a influência de sempre: João Cancelo voltou a ser o elemento em maior evidência num City em crescendo que ganhou em Manchester ao Newcastle (2-0).
Futebol

Arteta, o filósofo que é vítima da própria teoria

Treinador do Arsenal pediu "lutadores" e disse que não queria mais "vítimas". No fim, foi ele a vítima da própria teoria. Man. City goleou gunners e segue para as meias-finais da Taça da Liga (1-4).
Premier League

De Bruyne exausto ainda salva uma equipa cansada

Manchester City voltou aos triunfos na Premier no terreno da revelação Southampton com mais uma assistência de Kevin de Bruyne, o capitão que não descansa mas que até exausto continua a decidir (0-1).
Manchester City

City empata com West Bromwich e afasta-se do pódio

O Manchester City empatou 1-1 com o West Bromwich, depois de uma infelicidade de Rúben Dias. A equipa liderada por Pep Guardiola está agora em sexto lugar com 20 pontos.
Premier League

Entre United e City só se estraga uma casa

United e City queriam ganhar para espantar fantasmas do passado mas anularam-se num presente que ou muda ou não tem futuro. Nulo no dérbi de Manchester pode permitir fuga de Tottenham e Liverpool.
Imperdíveis

“O que me faz feliz é jogar futebol”

Matilde Fidalgo, 26, engenheira do ambiente e jogadora de futebol profissional, várias vezes campeã. Jogou no SCP, Braga,  Manchester City e agora no SLB. Foi eleita a melhor jogadora de Portugal.
FC Porto

Sérgio recorda "mais do dobro das passagens"

1923
Sérgio Conceição respondeu à frustração do empate contra uma equipa com 10% do orçamento, destacou 16.ª passagem aos oitavos e puxou dos galões com terceira qualificação em quatro anos difíceis.
Liga dos Campeões

A equipa de Marche soube como correr

179
FC Porto fez dois remates à baliza (um enquadrado), não existiu na frente mas segurou nulo frente ao City e oitavos da Champions com um coletivo forte, esforçado e solidário que fez brilhar Marchesín.
Liga dos Campeões

FC Porto empata e está nos oitavos da Champions - como aconteceu

FC Porto empatou sem golos frente ao Manchester City, chegou aos dez pontos, assegurou passagem aos oitavos da Liga dos Campeões e vai tentar reforçar segundo lugar na última ronda com Olympiacos.
Liga dos Campeões

FC Porto quer repetir "rigor" frente ao City

Pepe ainda não recuperou de lesão, e junta-se a Marcano, Mbaye e ao médio Grujic nas baixas para o confronto desta terça-feira, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, às 20h00.
Liga dos Campeões

Guardiola diz que FC Porto é equipa vencedora

Os Dragões defrontam o Manchester City em casa para a quinta jornada do grupo C da Liga dos Campões. O treinador do clube inglês espera um jogo difícil.
Liga dos Campeões

O regresso de Kun no dia em que perdeu o ex-sogro

No dia em que o futebol mundial chora a morte de Maradona, Kun Agüero regressou aos relvados com o Olympiacos três horas depois de perder o ex-sogro e quando mais queria estar com o filho, Benjamín.
Premier League

Mourinho começou agora. Mas há vitórias ao sprint

158
Assinalou um ano no cargo, lembrou que a reconstrução do Tottenham só começou agora, está "longe de estar satisfeito". Mas Mourinho pode ganhar ao sprint. E por agora, bateu o City de Guardiola (2-0).
Premier League

Um clássico mostrou que este ano não é o clássico

São das melhores equipas europeias, dividiram momentos de domínio durante uma hora, não aguentaram mais: City e Liverpool empatam (1-1) e mostram que luta pelo título vai ser bem mais aberta este ano.
Liga dos Campeões

Oito minutos, o golo: Cancelo é tudo menos lateral

Entrou aos 82', voltou a ser lateral direito depois de andar na esquerda e ser testado como médio, marcou o primeiro golo da época: Cancelo sela triunfo do Manchester City frente ao Olympiacos (3-0).
Premier League

João fez tudo para não perder, Pep não quis ganhar

Antonio marcou numa mini bicicleta, City teve grandes dificuldades para entrar na defesa do West Ham, Agüero saiu ao intervalo e Foden só conseguiu o empate num jogo em que Cancelo foi o melhor (1-1).
Liga dos Campeões

Para Luis, era o Día(z). Mas a maldição continua

Luis Díaz abriu o marcador no primeiro quarto de hora e parecia que o FC Porto ia finalmente ganhar em Inglaterra. Mas a maldição voltou, City marcou de penálti e de livre e levou a melhor no Etihad.
Liga dos Campeões

FC Porto perde com o Man. City em Inglaterra (3-1) - como aconteceu

O FC Porto foi a Manchester perder com o City e começou a participação na Liga dos Campeões com uma derrota. Luis Díaz abriu o marcador, Agüero, Gundogan e Torres marcaram para os ingleses (3-1).
Premier League

Pep descobriu o lugar de Bernardo: é não ter lugar

1090
City preparou recepção ao Arsenal com posicionamentos inéditos que colocaram Cancelo no meio-campo, deixaram Rúben Dias "sozinho" e recuperaram o melhor Bernardo Silva. E o resultado apareceu (1-0).
Premier League

Rúben, da app em falta ao duelo entre ex-águias

973
Rúben Dias chegou esta semana, foi já titular apesar das questões logísticas na chegada ao estádio, esteve perto de marcar mas acabou a ver o duelo entre Ederson e Rodrigo empatar o Leeds-City (1-1).
Premier League

Guardiola tinha avisado, o City acabou goleado

955
O treinador espanhol criticou o calendário apertado na antevisão da receção ao Leicester, disse que só tinha 13 jogadores e o resultado deu-lhe razão: City acabou goleado com hat-trick de Vardy (2-5).
Liga dos Campeões

Guardiola não foi fiel a si e Dembelé escreveu LOL

Lyon, ou OL, era o maior outsider na Final Eight mas causou nova surpresa na Champions frente a um Manchester City que quis sair das decisões (3-1) e deixou o vencedor para aliança franco-alemã.
Liga dos Campeões

V1, V2, porta-aviões abaixo. Over and out /premium

Com Ramos castigado e Militão várias vezes aos papéis, Varane tinha a responsabilidade de segurar defesa do Real mas foi por aí que o City ganhou a batalha, com golos "dados" a Sterling e Jesus (2-1).
Manchester City

Manchester City multado em 10 milhões de euros

A multa foi aplicada pelo Tribunal Arbitral do Desporto porque o Manchester City não cooperou com a investigação do Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA. O que constitui uma violação grave.
UEFA

Presidente do Bayern critica UEFA

O presidente disse que a UEFA "não fez um grande trabalho" na investigação ao Manchester City, após os ingleses recorrerem com sucesso de uma suspensão de dois anos.
Premier League

Pep e o porco-formigueiro que virou mealheiro /premium

Cancelo foi titular como lateral esquerdo, Bernardo foi titular como médio, City goleou o Watford (4-0) e a figura foi a do costume: Sterling, que bisou e bateu recorde de golos na Premier League.
Futebol

O novo Triple A: Aubameyang, Arteta e este Arsenal /premium

O Arsenal eliminou o City com bis de Aubameyang, afastou o detentor do título e fica à espera de saber quem vai encontrar na final da Taça (2-0). Gunners vão à procura do primeiro título em três anos.
Premier League

David e um livre para marcar 10 anos de casamento

Pela 2.ª vez em três jogos, David Silva marcou de livre e ofereceu ao City a prenda de 10 anos de casamento. Com o Bournemouth, o médio ainda assistiu e foi fulcral na vitória da equipa de Guardiola.
Noticiário

10h. Man. City pode regressar à Champions

O Tribunal Arbitral do Desporto anulou a exclusão por dois anos das competições europeias de futebol imposta pela UEFA. Clube inglês vai ter que pagar 10 milhões por não cooperar com a investigação.
Liga dos Campeões

City ganha no TAD e pode jogar provas europeias

A notícia caiu como uma bomba mas o recurso desfez tudo: Tribunal Arbitral do Desporto anulou castigo ao Manchester City e clube inglês vai poder participar nas provas europeias da próxima temporada.
Premier League

Ederson quis servir de bandeja e acabou de chapéu /premium

Depois da goleada imposta ao Liverpool, o Man. City entrou em campo com Cancelo e Bernardo mas perdeu com o Southampton (1-0). Ederson, muito adiantado na altura do golo, ficou na história do jogo.
Premier League

Ex-campeão City atropela novo campeão Liverpool /premium

Os aplausos do Manchester City na guarda de honra ao campeão Liverpool diziam tudo, num misto de reconhecimento e vontade de defender um legado. Foi isso que aconteceu. E acabou em goleada (4-0).
Futebol

O jogo onde a única notícia apareceu ao intervalo

De Bruyne celebrou aniversário nos quartos da Taça e num jogo com o Newcastle (2-0) que às vezes mais pareceu uma festa entre amigos (82% de posse na primeira parte). Ao intervalo, houve sorteio.
Premier League

História feita: Liverpool é campeão 30 anos depois /premium

246
Chelsea venceu Manchester City (2-1) e antecipou festa anunciada de um projeto destinado a ganhar na Europa e agora em Inglaterra: três décadas depois, as ruas de Liverpool voltam a celebrar o título.
Manchester City

Aguero vai ser operado ao joelho esquerdo

O futebolista internacional argentino Sérgio Aguero, que se lesionou na segunda-feira, no final da primeira parte do jogo em Barcelona, vai ser operado ao joelho esquerdo na quinta-feira.
Premier League

Para Bernardo, Natal num jogo é quando ele quiser /premium

Guardiola trocou oito mas City goleou Burnley (5-0) com duas assistências de Bernardo Silva. Citizens marcaram nove golos na Premier à revelação da prova em dois jogos – e o portugês deu quatro.
Premier League

Sterling encheu o pé e deu um pontapé no racismo /premium

Arsenal perdeu dois defesas por lesão em 25 minutos, David Luiz foi expulso, Manchester City venceu de forma confortável no regresso de Arteta – mas jogo ficou marcado por arrepiante lesão de García.
Futebol

Bruno, o novo príncipe, tirou a coroa a Bernardo

2092
No dérbi de Manchester, o United venceu o City em Old Trafford com golos de Martial e McTominay (2-0). Bruno Fernandes fez mais uma assistência e roubou a coroa de príncipe da cidade a Bernardo Silva.
Futebol

Nem o príncipe na bancada tirou a coroa ao City

O Príncipe William esteve em Wembley a apoiar o Aston Villa mas no fim ganhou o Manchester City, que conquistou a Taça da Liga pelo terceiro ano seguido e venceu o primeiro troféu da temporada (1-2).
Liga dos Campeões

Real lançou o Isco até que o Ramo(s) quebrou

Real Madrid começou a ganhar mas erros defensivos (com Sergio Ramos em destaque e a acabar expulso) permitiram que Manchester City desse a volta no Bernabéu com golos de Gabriel Jesus e De Bruyne.
Futebol

O fantasminha Kasper só falhou com o anjo Gabriel

Kasper Schmeichel defendeu quase tudo, incluindo um penálti de Agüero, mas não conseguiu impedir Gabriel Jesus de ser o homem do jogo. O City venceu o Leicester e distanciou-se no segundo lugar (0-1).
Manchester City

Manchester City pode enfrentar nova investigação

Depois de ser banido da Liga dos Campeões por dois anos por ter cometido infrações graves no fair-play financeiro, o City pode voltar a ser alvo de investigação pela UEFA.
Premier League

Óculos, empurrões e joker: José "enganou" Josep

333
City dominou durante uma hora, falhou um penálti e golos de baliza aberta, até que um canto mal marcado valeu expulsão a Zinchenko e virou jogo, com Tottenham a ganhar por 2-0 e a subir a quinto.
Futebol

Bruno, um "arrogant yet humble" no pós-dérbi

Solskjaer elogiou contratação de Bruno Fernandes antes do dérbi, médio aterrou com United a jogar com City, red devils ganharam de novo aos rivais com golo de Matic mas falham final da Taça da Liga.
Premier League

Do rei do bunga bunga ao despiste de Fernandinho

Crystal Palace marcou no único remate da primeira parte, Agüero fez a reviravolta nos últimos dez minutos mas autogolo de Fernandinho "empatou" Manchester City em dia de aniversário de Pep Guardiola.
Premier League

Agüero e um hat-trick para a história da Premier

O primeiro golo igualou Henry, o segundo colocou-o como melhor marcador estrangeiro da Premier, o terceiro elevou-o a quarto melhor de sempre (e não só): tarde de Agüero na goleada do City (6-1).
Futebol

Pep quis as Maldivas e Bernardo deu-lhe o paraíso

Guardiola falou nas Maldivas na antevisão, Bernardo ofereceu-lhe o paraíso com um grande golo e uma assistência. O Manchester City venceu o United em Old Trafford na meia-final da Taça da Liga (1-3).
Premier League

Gabriel Jesus e o "Alô mãe" em versão dupla

Gabriel Jesus reclama titularidade, Guardiola diz que Agüero é insubstituível mas brasileiro continua a deixar marca sempre que entra de início e voltou a decidir vitória do City com o Everton (2-1).
Futebol

Arsenal quer adjunto de Guardiola para treinador

Jogou no Arsenal, acabou a carreira em 2016 e foi logo convidado para ser adjunto de Guardiola. Agora, Arteta é o favorito para treinar o...Arsenal. Mas o City não abdica de exigir um milhão em troca.
Premier League

De Bruyne e como o saber também ocupa espaço

Martinelli falhou aos 31 segundos, De Bruyne marcou aos 91 segundos. Começou aí o espetáculo de um dos maiores e mais discretos talentos da Premier League, que decidiu o Arsenal-Manchester City (0-3).
Premier League

Isqueiros, garrafas e o banho de bola em meia hora

Solskjaer provocou, Solskjaer ganhou: United marcou dois golos, teve uma bola no poste e falhou mais oportunidades em meia hora, segurando depois a vitória que acabou com as hipóteses do City (2-1).
Futebol

Duas assistências de Bernardo na vitória do City

Bernardo Silva foi uma das figuras do jogo contra o Burnley depois de fazer duas assistências. Gabriel Jesus apontou também dois golos no jogo que terminou 4-1 para a equipa de Guardiola.
Futebol

O City e zeros à direita que não pagam esperança

O Man. City é agora o clube mais valioso do mundo: mas os zeros à direita não estão a enriquecer os resultados. A equipa de Bernardo empatou com o Newcastle e pode ficar a 11 pontos do Liverpool.
Liga dos Campeões

Guardiola e a máquina de flippers que deu jackpot

O Manchester City empatou com o Shakhtar de Luís Castro mas garantiu o lugar nos oitavos da Liga dos Campeões e ainda o primeiro lugar do grupo. E Guardiola acertou na analogia que usou em entrevista.
Premier League

Mahrez escreveu história de uma sociedade melhor

"Se o castigo ajuda a tornar a sociedade melhor, vai aceitar", disse Guardiola sobre a ausência de Bernardo Silva no jogo com o Chelsea. O City ganhou (2-1). E o seu substituto, Mahrez, foi o melhor.
Parlamento

Parlamento não se solidariza com Bernardo Silva

1730
Jogador de futebol foi punido por racismo. CDS diz que acusação é incompreensível, mas PS, BE e Livre não consideraram que foi condenado "injustamente, por um ato que nunca cometeu, nem cometeria".
Futebol

Tweet vale jogo de castigo e multa a Bernardo

1658
A FA decidiu penalizar Bernardo Silva com um jogo de castigo e uma multa de 58 mil euros na sequência do tweet sobre Mendy. O jogador vai ainda ter de assistir a um curso educacional.
Futebol

A lição de Klopp a Guardiola que alimenta o sonho

228
O Liverpool recebeu e venceu com estrondo o City (3-1) e abriu uma vantagem de nove pontos na liderança da Premier. Klopp, na pessoa de Fabinho, deu uma lição tática, técnica e pragmática a Guardiola.
Premier League

Liverpool, Arnold e os cantos no lado direito

Aston Villa saiu a ganhar ao intervalo, manteve a vantagem até cinco minutos do final mas permitiu reviravolta do Liverpool nos descontos com o pequeno Sadio Mané a fazer o 2-1 de cabeça aos 90+4'.
Premier League

A "Romarização" de Sterling que transforma o City

Após uma primeira parte sem golos e pobre, Sterling marcou o 13.º golo nos últimos 14 jogos e abriu caminho para a vitória do Manchester City com Bernardo Silva e Cancelo frente ao Aston Villa (3-0).
Liga dos Campeões

O conto de fadas caiu com o toque de Midas

A Atalanta esteve a ganhar em Inglaterra mas acabou goleada e com a Europa bem longe (5-1). Tudo graças ao toque de Midas de Sterling, que marcou três golos, ofereceu outro e sofreu um penálti.
Futebol

Bernardo acusado de má conduta por tweet de Mendy

4200
Bernardo Silva defendeu-se, Benjamin Mendy defendeu o amigo, todos os elementos do City (e não só) o defenderam. Mas não chegou: português foi acusado de conduta imprópria pela Federação Inglesa.
Liga dos Campeões

Sterling entrou para fazer a defesa de Bernardo

Numa semana marcada ainda pelas alegadas palavras racistas de Bernardo com Mendy, Sterling saiu em defesa do português fora de campo e dentro do mesmo, dando a vitória ao City com o Dínamo Zagreb.
Futebol

Um é loiro, outro é moreno. Juntos, fazem magia

De Bruyne é loiro, Mahrez é moreno. Juntos, construíram a vitória difícil do Manchester City perante o Everton de Marco Silva (1-3) e não deixaram o Liverpool fugir ainda mais na Premier League.
Premier League

Bernardo marca primeiro hat-trick da carreira

222
Bernardo deu uma entrevista onde admitiu não gostar de falar de futebol após jogos e treinos. Hoje não terá problemas: além do hat-trick, o 5-0 do City ao Watford aos 18' acabou com a história (8-0).
Liga dos Campeões

O Manchester City e a lei inequívoca do mais forte

A equipa de Guardiola visitou o Shakhtar de Luís Castro e não deu hipótese aos ucranianos, garantindo uma importante vitória no arranque da Champions (0-3). Bernardo Silva só entrou na segunda parte.
Futebol

Guardiola ganhou. E ganhou para Luis Enrique

286
Os jogadores do Man. City apareceram no relvado com uma braçadeira negra em memória da filha de Luis Enrique e Guardiola, que na antevisão mal evitou as lágrimas, ganhou para a família do amigo (4-0).
Futebol

Mais um, mais dois: Agüero garante vitória do City

O argentino abriu as contas, viu Sterling aumentar a vantagem e ainda foi a tempo de resolver a partida (1-3). O Man. City bateu o Bournemouth num jogo que ainda teve um grande golo da equipa da casa.
Futebol

De Bruyne queria falar mas Lucas não tinha acabado

No jogo grande da semana na Premier League, De Bruyne criou os dois golos do Man. City mas Lucas Moura marcou segundos depois de entrar e voltou a ser o homem das horas importantes do Tottenham (2-2).
Manchester City

Manchester City multado em 340 mil euros 

Os citizens foram multados por quebrar as regras de transferências internacionais de jogadores menores. A equipa de Bernardo Silva e João Cancelo não fica no entanto impedida de fazer contratações.
Premier League

A equipa que nunca diz "ai Jesus" começou a golear

Gabriel Jesus marcou o primeiro, Sterling fez hat-trick e só o VAR evitou uma goleada maior: Manchester City atropela West Ham em Londres (5-0) com Bernardo Silva e João Cancelo no banco.
Futebol

Cancelo oficializado no Manchester City

574
Manchester City confirmou no seu site a contratação de João Cancelo por 65 milhões de euros. O lateral troca a companhia de Ronaldo pela de Bernardo Silva até 2025.
Futebol

A revolta de Bernardo e dos esquecidos do City

O Manchester City não viu nenhum dos seus jogadores ser nomeado para melhor jogador do ano mas venceu o Liverpool na Supertaça, já nos penáltis (5-4), e conquistou o sexto título interno consecutivo.
Futebol

RP11: uma "batata", dois troféus, três penáltis

1778
Apesar do inchaço bem visível na cara após choque com Sterling, Rui Patrício quis ficar na final do Asia Trophy com o City, foi o melhor do jogo e defendeu ainda três penáltis no desempate (0-0, 3-2).
Manchester City

Manchester City paga cláusula de rescisão de Rodri

Os ingleses do Manchester City pagaram o valor da cláusula de rescisão do futebolista espanhol Rodri Hernández ao Atlético de Madrid, anunciou hoje o clube da primeira divisão espanhola.
Manchester City

Manchester City recorre da exclusão da Champions

O campeão inglês corre o risco de ficar de fora da prova milionário devido a sobrevalorização de receitas. O TAS abriu um processo e caberá a um painel de árbitros tomar uma decisão.
Futebol

Guardiola na Juve, uma história com três versões

Saída de Massimiliano Allegri cinco anos depois deixou Juventus sem treinador e Guardiola como principal desejo. No entanto, existem três versões sobre essa possibilidade – com dois pontos em comum.
Futebol

God save the king: Bernardo Silva vence Taça

210
Mais uma competição, mais um troféu: City goleou Watford (6-0) na final da Taça de Inglaterra e conquistou um inédito treble (no futebol masculino, como destacou Guardiola) com Bernardo em destaque.
Futebol

City pode falhar Champions: o que está em causa

Reportagem do The New York Times defende que atual investigação a irregularidades no cumprimento do fair-play financeiro pelo Manchester City vai pedir sanção para o clube, que pode falhar Champions.
Premier League

O tempo passa, muda a cor do cabelo: City campeão

Liverpool foi virtualmente campeão durante 20 minutos, City esteve a perder com o Brighton mas Kun Agüero, herói de 2012 nos descontos, empatou e abriu caminho para a goleada – e para o bicampeonato.
Futebol

O Man. City é quase bicampeão: palavra de capitão

O Man. City sofreu frente ao Leicester mas o capitão Kompany decidiu o jogo com um remate a 25 metros da baliza (1-0). Bernardo Silva e companhia estão a uma vitória de ser bicampeões ingleses.
Millennium Estoril Open

Bernardo Silva deixa elogios a Bruno Fernandes

Bruno Fernandes foi impedido de entrar na zona VIP do Estoril Open mas para Bernardo Silva, que também marcou presença, o médio dos leões não está impedido de entrar no plantel do Manchester City.
Premier League

Bernardo Silva de novo decisivo na vitória do City

Manchester City precisou de mais de 20 remates para quebrar resistência do Burnley com golo de Agüero após cruzamento de Bernardo Silva, de novo um dos destaques no regresso à liderança dos citizens.
Premier League

Bernardo ganha MVP mas dá prémio a Foden

403
Bernardo Silva começou o dia a ser nomeado para Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem do Ano e foi o melhor no reencontro do City com o Tottenham (1-0), dando depois o troféu a Phil Foden.
Futebol

Bernardo sobre Jesus, Mbappé e a inteligência

128
Em dia de Champions, Bernardo Silva falou com o El País sobre a rejeição de Jorge Jesus no Benfica e a primeira vez que viu Mbappé jogar. E a inteligência, que separa "os grandes jogadores do resto".
Futebol

Bernardo, o dois dígitos (em golos e assistências)

636
Bernardo Silva voltou a ser fundamental na vitória do Manchester City com o Swansea após ter estado a perder largos minutos por 2-0: português marcou, deu a marcar e justificou elogios de Guardiola.
Futebol

Bernardo renova com o Manchester City até 2025

O jogador de futebol renovou o contrato com o Manchester City esta quarta-feira, avança o Record.
Liga dos Campeões

Bernardo também teve o seu hat-trick na Champions

195
Schalke 04 sofreu em Inglaterra a pior derrota de sempre de uma equipa alemã na Champions: 7-0 frente ao Manchester City com Leroy Sané, Agüero e Bernardo Silva como destaques numa exibição de sonho.
Premier League

Hat-trick de Sterling dá vitória ao City

O Watford criou dificuldades ao campeão inglês na primeira parte, mas depois dos 45 minutos o City resolveu o jogo, com três golos de Sterling, aos 46, 50 e 59 minutos.
UEFA

UEFA abre investigação ao Manchester City

Decisão surge após divulgação de correspondência do Manchester City por "vários meios de comunicação social". A UEFA não vai comentar o assunto enquanto a investigação estiver a decorrer.
Futebol

Oitavo título de Bernardo: City vence Taça da Liga

432
Manchester City de Bernardo Silva venceu Chelsea nas grandes penalidades e conquistou Taça da Liga, numa final marcada pela recusa de Kepa em sair de campo que provocou ataque de fúria a Sarri.
Liga dos Campeões

Da finta de Bernardo à assistência de Ederson

Bernardo Silva voltou a dar nas vistas, Otamendi foi expulso e Ederson fez uma assistência na vitória do Manchester City frente ao Schalke 04 (3-2) que teve um grande golo de Sané e uma avaria no VAR.
Premier League

City arrasa Chelsea, que nunca sofrera seis golos

1-0 aos 4', 4-0 aos 25', 6-0 no final: Agüero, com três golos, continua a bater recordes pelo Manchester City mas o pior registo ficou para o Chelsea, que nunca tinha sofrido seis golos na Premier.
Premier League

City ganha com quinta assistência de Bernardo

Bernardo Silva inventou jogada do primeiro golo do City na vitória frente ao Southampton e somou quinta assistência no Campeonato: em cinco meses, português tem números iguais a toda a última época.
Manchester City

Manchester City vence Everton, de Marco Silva

Bernardo Silva foi titular na formação de Pep Guardiola, mas a figura do encontro foi o brasileiro Gabriel Jesus, que assinou um bis, aos 22 e 50 minutos, ambos com assistência do alemão Leroy Sané.
Premier League

City ganha jogo e fã especial com golo de Bernardo

323
Bernardo Silva regressou de lesão e marcou o sexto golo da época na sexta vitória seguida do Manchester City na Premier League (3-1 com o Bournemouth) mas é do festejo do português que se fala.
Premier League

City enterra United com um tikitaka que não morreu

O Manchester City marcou primeiro, marcou o segundo, mas o Manchester United conseguiu reagir e ainda assustou (3-1). No final, Guardiola enterrou Mourinho com uma ideia de jogo que não está morta.
Liga dos Campeões

Um penálti com direito a pedido de desculpas

Viktor Kassai viu Sterling tropeçar na relva e assinalou penálti. A decisão mereceu críticas, clamores pelo VAR, um pedido de desculpas do jogador inglês e referências à "honestidade de Abu Dhabi".
Premier League

Pep anulou Klopp, Mahrez não anulou o nulo

Pep Guardiola conseguiu abafar a sua "besta negra" Jürgen Klopp com Bernardo Silva colocado quase ao lado de Fernandinho mas o City não passou do nulo em Liverpool após um penálti falhado aos 86'.
Premier League

Aguero renova contrato com o City até 2021

O internacional argentino Sergio Aguero, recordista de golos do Manchester City, com 204, renovou contrato com o campeão inglês de futebol até 2021.
José Mourinho

Documentário do Manchester City goza com Mourinho

No segundo episódio, que mostra a vitória em Old Trafford sobre o vizinho Manchester United, os adeptos festejam a cantar e a gozar com a táctica defensiva de Mourinho de "estacionar o autocarro".
Futebol

O homem das 33 táticas chocou contra uma filosofia

Exibições do Chelsea de Sarri com Inter e Arsenal prometeram muito na pré-época, mas Manchester City de Pep Guardiola foi superior aos blues e venceu Supertaça de Inglaterra (2-0) com bis de Agüero.
Premier League

Manchester City renova com Gabriel Jesus até 2023

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que renovou contrato por mais dois anos com o avançado Gabriel Jesus, com o futebolista brasileiro a ficar ligado ao clube inglês até 2023.
Pep Guardiola

Guardiola falha próximo jogo europeu do City

O treinador espanhol Pep Guardiola, que orienta o campeão inglês Manchester City, foi esta segunda-feira suspenso pela UEFA por um jogo, devido a conduta imprópria num jogo com o Liverpool.
Futebol

Ederson e um pontapé com entrada no Guinness

825
Ederson está a ter uma estreia de sonho na Premier League: depois de ter sido campeão pelo Manchester City (recordista de vitórias, pontos e golos), entrou no livro de recordes do Guinness.
Premier League

Derrota de Mourinho faz do City campeão

Os Red Devils perderam em casa contra o West Bromwich Albion, último classificado inglês, e isso selou o destino da Premier League 2017/2018. Manchester City é campeão pela quinta vez.
Pep Guardiola

UEFA. Pep Guardiola acusado de conduta imprópria

O treinador do Manchester City foi acusado de conduta imprópria pela UEFA depois do encontro com o Liverpool. Os detalhes da "conduta imprópria" não foram especificados.
Liga dos Campeões

Pep mandou calar, foi calado e o City perdeu o pio

256
Jesus fez o 1-0 aos 2', houve uma bola no poste e um golo mal invalidado. Ao intervalo, Guardiola protestou com o compatriota Mateu Lahoz, foi expulso e o Liverpool resolveu a eliminatória (1-2).
Premier League

United de Mourinho vence City e adia título

385
Manchester City só precisava de ganhar para ser campeão e saiu em vantagem ao intervalo por 2-0 mas United de Mourinho, com uma segunda parte fabulosa, deu a volta, ganhou por 3-2 e adiou o título.
Liga dos Campeões

UEFA instaura processo disciplinar ao Liverpool

A UEFA vai instaurar um processo disciplinar ao Liverpool, depois de os adeptos do clube terem atacado o autocarro do Manchester City antes do jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões.
Liga dos Campeões

Autocarro do City atingido na chegada a Anfield

O autocarro que transportava a equipa do Manchester City para o jogo com o Liverpool foi esta quarta-feira atingido por objetos atirados por adeptos dos 'reds'.
Liga dos Campeões

Salah a presidente! (pelos vistos até do Egito)

Salah só esteve 52 minutos em campo (por lesão) mas foi mais do que suficiente: com um golo e uma assistência, liderou Liverpool no 3-0 ao Manchester City e confirmou o estatuto de revelação da época.
Liga dos Campeões

Juventus e City seguem em frente na Champions

A Juventus e o Manchester City apuraram-se esta quarta-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões. Juntam-se então a Real Madrid e Liverpool, que já garantiram o apuramento.
Futebol

Seis meses depois, Mendy está de volta aos treinos

O francês Benjamin Mendy regressou esta segunda-feira aos treinos do Manchester City. O lateral esquerdo esteve ausente durante seis meses, devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho.
Pep Guardiola

Guardiola diz que vai usar laço amarelo "sempre"

208
O treinador do Manchester City, que ontem venceu a Carabao Cup, diz que vai continuar a usar o laço amarelo de apoio aos políticos pró-independência catalã e está disposto a ser castigado por isso.
Futebol

Man. City bate Arsenal e vence a Taça da Liga 

A equipa de Manchester venceu os Londrinos por 3-0, tendo os golos sido marcados por Sergio Aguero, Vincent Company e David Silva. A equipa de Pep Guardiola venceu este troféu pela quinta vez.
Pep Guardiola

Pep Guardiola alvo de procedimento disciplinar

A Federação Inglesa de Futebol abriu um procedimento disciplinar contra o treinador do Manchester City por ostentar um símbolo político catalão nos jogos.
Futebol

Wigan elimina Manchester City da Taça

O Wigan Athletic é a grande sensação dos oitavos de final da Taça de Inglaterra de futebol, ao vencer por 1-0 e eliminar o líder da liga inglesa, Manchester City.
Liga dos Campeões

Os milhões do Real, do PSG... e da defesa do City

O segundo dia dos oitavos de final da Champions terá o FC Porto-Liverpool e um duelo de milhões entre Real e PSG. Já o Manchester City está quase qualificado e o investimento na defesa ajuda muito...
Manchester City

Manchester City ganha em Newcastle

Com mais esta vitória, o Manchester City amplia o seu recorde de jogos sempre a ganhar, no campeonato inglês. A equipa volta a jogar em Londres, antes do fim do ano, para defrontar o Crystal Palace.
Futebol

Dérbi de Manchester acabou com confusão no túnel

City ganhou ao United em Old Trafford, mas o dérbi de Manchester não acabou no relvado: altercação entre Mourinho e Ederson em português iniciou batalha junto aos balneários que teve um pouco de tudo.
Premier League

Vídeos. O golo de Sterling e a ira de Guardiola

Raheem Sterling salvou o Manchester City aos 90+6 mas o jogo contra o Southampton ficou marcado por mais um momento: a fúria de Guardiola contra Nathan Redmond. Ou terá sido um elogio?
Premier League

Mourinho vence Marco Silva e aproxima-se do City

O Manchester United de José Mourinho venceu o Watford de Marco Silva e está a cinco pontos do City, que tem menos um jogo. Dois golos de Ashley Young, um de Martial e outro de Lingard deram a vitória.
Premier League

Manchester City anuncia receita recorde

O clube de futebol inglês Manchester City anunciou uma receita recorde de 535 milhões de euros e um lucro de 1,1 milhões na primeira temporada do treinador Pep Guardiola.
Manchester City

Manchester City vence e consolida liderança 

Com o português Bernardo Silva no banco, a entrar apenas aos 87 minutos, o Manchester City consolidou este domingo a liderança do campeonato inglês depois de bater em casa o Arsenal por 3-1.
Manchester City

Guardiola. Mendy vai estar vários meses de baixa

O jogador francês lesionou-se no joelho no passado fim-de-semana, frente ao Crystal Palace, e vai estar vários meses sem jogar. Guardiola admitiu a possibilidade de o City ir ao mercado em janeiro.
Premier League

A cara de Ederson não ficou bem tratada

Mané ergueria alto demais o pé, embatendo com ele na cara de Ederson. A preocupação no Etihad foi muita. O guarda-redes teve que ser suturado... e o "resultado" do embate impressiona.
Futebol

City paga 300 milhões ao Barcelona por Messi?

O Canal + avançou com a "bomba": o Manchester City quer pagar 300 milhões por Messi, que ainda não renovou. A segunda parte está certa, a primeira não se confirma, mas o argentino sai sempre a ganhar.
Futebol

Eis os piores 20 segundos da história do futebol

123
Revista italiana L'Ultimo Uomo lançou uma pergunta (qual foi a pior jogada de sempre da história do futebol) e encontrou a resposta num jogo da Taça de Inglaterra de 1993 entre QPR e Manchester City.
Benfica

Ribeirão, o ex-clube de Ederson... e do sucessor?

285
Manchester City pagou cerca de 40 milhões pelo brasileiro. Mais por um guarda-redes, só a Juventus por Buffon. Mas quanto recebe o Benfica? Quem sucede na Luz? E porque ganha o Estado no meio disto?
Benfica

Pizzi diz que Ederson vai chegar longe no futebol

O médio Pizzi desejou "toda a felicidade do mundo" ao guarda-redes Ederson, que abandonou o Benfica para assinar pelo Manchester City, e considerou que o brasileiro "vai chegar longe no futebol".
Benfica

Benfica confirma negociações para venda de Ederson

O Benfica informou esta terça-feira que decorrem negociações para a transferência do guarda-redes brasileiro Ederson Moraes para o Manchester City.
A página está a demorar muito tempo.