Dark Mode 48,7 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Evo Morales

Evo Morales

Ex-Presidente da Bolívia denuncia golpe

O Tribunal Supremo Eleitoral pronunciou-se sobre uma série de candidaturas, incluindo a de Morales, depois de ter analisado se foram respeitados os requisitos exigidos para as eleições de 3 de maio.
Evo Morales

Partido de Evo Morales elege novo candidato

O MAS vai realizar primárias junto do ex-presidente boliviano e líder do partido, na Argentina (onde está Evo Morales exilado). O partido tenciona apresentar um novo candidato às próximas eleições.
Bolívia

A Bolívia anuncia troca de diplomatas espanhóis

A Bolívia anunciou que vai pedir a substituição dos diplomatas espanhóis envolvidos na alegada "fuga" de um ex-ministro do antigo Presidente Evo Morales.
Evo Morales

Partido de Morales procura candidatos de consenso

A Bolívia sofre uma grave crise desde a proclamação de Evo Morales como Presidente para um quarto mandato nas eleições de outubro, uma vez que oposição e sociedade civil alegam que houve fraude.
Bolívia

Parlamento boliviano dá luz verde a novas eleições

115
O Parlamento da Bolívia aprovou no sábado a realização de novas eleições presidenciais e legislativas, para colocar fim à crise política iniciada com o ato eleitoral de 20 de outubro.
Bolívia

Morales: "Que não entre comida nas cidades"

222
O Governo que substituiu Morales após a renúncia e exílio do ex-presidente revelou um telefonema em que este pede "um cerco de verdade" e fala em "combate": "Agora estamos a viver em ditadura".
Bolívia

Mais quatro mortos na Bolívia

Quatro pessoas morreram no sábado em manifestações na Bolívia, elevando para pelo menos 23 o número vítimas fatais desde o final de outubro, início da crise social e política.
Bolívia

Bolívia. Dez mortos e 508 feridos em confrontos

A crise na Bolívia que dura há 24 dias provocou 10 mortos, 508 feridos e 460 detenções. A violência intensificou-se na Bolívia no domingo, quando Evo Morales renunciou ao cargo de Presidente do país.
Bolívia

Bolívia. Pelo menos sete mortos em confrontos

Duas pessoas morreram em La Paz (oeste), duas em Santa Cruz (leste) e três em confrontos em Cochabamba (centro), informou o procurador-geral. Quatro destas foram baleadas.
Bolívia

México concede asilo político a Evo Morales

144
O México concedeu asilo político a Evo Morales, que renunciou ao cargo de Presidente da República da Bolívia, anunciou o ministro dos Negócios Estrangeiros mexicano.
Bolívia

Bolívia prepara-se para mais violência

156
Depois de duas semanas de protestos que fizeram dois mortos, o presidente da Bolívia enfrenta nova vaga, mais radical. O ultimato de 48 para deixar o poder termina às 23 horas.
Bolívia

Bolívia. Confrontos após resultados provisórios

Em Sucre, capital constitucional, multidão incendiou o tribunal eleitoral local, enquanto confrontos com a polícia ocorriam em La Paz e Potosi,e a sala de campanha do partido no poder era saqueada.
Polémica Lula

Presidente da Bolívia quer "reunião da emergência"

O presidente da Bolívia, Evo Morales, pediu hoje ao seu homólogo uruguaio, Tabaré Vázquez, que preside à União de Nações Sul-Americanas (Unasul), que convoque uma "reunião de emergência" para defender a Presidente brasileira, Dilma Rousseff.
Desporto

Presidente da Bolívia quer manter rali Dakar

O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou hoje o desejo que o rali todo-o-terreno Dakar continue em 2017 na América do Sul e que não regresse a África, depois de a organização da prova ter expressado essa intenção.
Star Wars

Evo Morales, o guerrilheiro Jedi, luta pelo voto

A campanha pelas alterações constitucionais que permitam ao presidente da Bolívia continuar a governar está ao rubro. Agora, Evo Morales aparece num trailer da Guerra das Estrelas. Saiba porquê.
Conservação da Natureza

Evo Morales quer destruir áreas protegidas

325
Evo Morales ameaçou expulsar pessoas e organizações que estivessem contra os seus planos para exploração petrolífera em áreas protegidas. O Papa também apelou ao bom senso do presidente boliviano.
Eleições Presidenciais

Evo Morales perto de conquistar o 3.º mandato

O mais antigo Presidente em exercício do continente americano deverá ser reeleito à primeira volta este domingo. As sondagens dão-lhe 59% das intenções de voto.
Bolívia

Governo pôs o relógio a girar ao contrário

Países do sul devem ter "relógios do sul", defendem os responsáveis bolivianos. Foi por isso que decidiram alterar a numeração do relógio do Congresso do país, um gesto que é mais do que capricho.
Bolívia

Evo Morales assina pelo Sport Boys. Sim, leu bem.

Além de Presidente, Evo Morales vai passar a ser jogador de futebol profissional. Já assinou contrato com um clube da primeira divisão e, aos 54 anos, promete boa preparação física.
A página está a demorar muito tempo.