Ed Miliband
Reino Unido

Que políticas defende Corbyn, o líder do "Labour"?

263
Jeremy Corbyn acaba de ser confirmado como novo líder o partido trabalhista britânico. Quem é e que políticas quer seguir o novo "sr. Labour"?
Reino Unido

Cinco desafios para o futuro imediato

Foram as eleições da confirmação de Cameron e do fim de Miliband. Nas sondagens, pede-se desculpa pelas previsões erradas. Uma coisa é certa: em 2017, o Reino Unido vai referendar a permanência na UE.
Reino Unido

Quem venceu e quem perdeu no Reino Unido. Em fotos /premium

112
Eram apresentadas como as eleições mais renhidas dos últimos anos no Reino Unido. Trabalhistas ou Conservadores? Miliband ou Cameron? Resultado: maioria absoluta para o Partido Conservador.
Reino Unido

Garagens e cabeleireiros são mesas de voto

183
As mesas de voto, ao contrário de Portugal, podem ser literalmente em qualquer lado. Veja fotografias das localizações mais improváveis onde os britânicos votaram durante esta quinta-feira.
Reino Unido

Cameron alcança maioria absoluta com 331 deputados

1813
De forma surpreendente e contrariando todas as sondagens, o Partido Conservador conseguiu a maioria absoluta. David Cameron é reeleito para o cargo de primeiro-ministro. Veja os resultados finais.
Reino Unido

Anarchy in the UK? Só se não houver coligação

Embora tenham uma ligeiríssima desvantagem em termos percentuais, são os trabalhistas que estão melhor colocados para conseguir apoio suficiente no parlamento para conseguir formar governo.
Reino Unido

As caras das eleições do Reino Unido

Sabia que o pai de Miliband era um respeitado teórico marxista? E que David Cameron tem sangue azul? Conheça aqui as quem é quem nestas eleições, as mais disputadas de sempre no Reino Unido.
Reino Unido

Os momentos mais risíveis desta campanha

David Cameron deu biberão a um borreguinho, Ed Miliband foi entrevistado por um humorista descalço e Nigel Farage fez uma cara digna de ser emoldurada. É o humor britânico na sua versão eleitoral.
Reino Unido

Reino Unido. Sair ou não sair da UE? Eis a questão

162
Todos os partidos britânicos admitem a realização de um referendo sobre a permanência do país na UE, mas há os que o propõem, os que o defendem, os que o aceitam e os que o querem travar.
Reino Unido

Russel Brand apoia Miliband: "O gajo vai ouvir-nos"

Russel Brand tem 10 milhões de seguidores no Twitter e 1 milhão no YouTube. Ao longo da campanha tem dito que votar era inútil mas, depois de entrevistar o líder trabalhista, diz que vai apoiá-lo.
Reino Unido

Eleições renhidas no Reino Unido até ao fim

Conservadores estão um ponto percentual à frente do Partido Trabalhista, invertendo a tendência das últimas semanas. Nenhum partido deverá ter maioria no dia 7 de maio.
Mundo

Jornais britânicos escolhem candidatos ao nº10

Como é tradição nas eleições britânicas, os jornais dividem-se nos seus apoios. A Economist diz que não é altura de arriscar e escolhe Cameron, o Guardian escolhe Miliband e quer mudança.
Reino Unido

Coligação com escoceses? Não, diz Ed Miliband

Ed Miliband, do Partido Trabalhista, rejeitou a hipótese de criar uma coligação com o Partido Nacional Escocês para impedir os conservadores e David Cameron de formarem governo.
Reino Unido

O Reino (des)Unido

As eleições no Reino Unido de 7 de Maio são as mais imprevisíveis das últimas décadas e terão consequências que irão bem além da próxima legislatura, a qual muito provavelmente não chegará ao fim.
Reino Unido

Tony Blair garante que apoia Ed Miliband "a 100%"

A propósito de um discurso em que defendeu a permanência do Reino Unido na União Europeia, Tony Blair aproveitou para garantir o seu apoio total a Miliband, o candidato trabalhista.
Reino Unido

NInguém venceu o debate a sete do Reino Unido

Sete candidatos, quatro temas, duas horas, um debate e nenhum vencedor claro. David Cameron e Ed Miliband continuam empatados nas sondagens e sem perspetiva de maioria absoluta.
Inglaterra

Nas eleições locais, os eurocéticos sobem

O partido de Ed Miliband já conquistou 730 cadeiras, mais 132 do que o Partido Conservador, do primeiro-ministro James Cameron. A abstenção estará nos 64%, avança o Globo.
A página está a demorar muito tempo.