Foi um momento inesquecível, pelo menos para o menino que esteve a jogar à bola com um alegado sem abrigo nas ruas de Madrid. Os dotes futebolísticos do misterioso homem de cabelo comprido, bigode, barba e óculos de sol chamavam a atenção de quem passava, mas ninguém imaginaria que por detrás das roupas largas e dos acessórios estava o melhor jogador do mundo.

O episódio promocional aconteceu na quinta-feira, dia 22 de janeiro, mas só recentemente foram divulgadas imagens completas do momento em que Cristiano Ronaldo se entretém a mostrar à criança alguns dos seus melhores truques. No final, ainda sem revelar a sua identidade, pega na bola para escrever um autógrafo. Incrédulo, o menino ainda tem tempo de dar um abraço ao jogador do Real Madrid antes de Ronaldo se afastar calmamente do grupo de curiosos que, entretanto, se tinha juntado à sua volta.

O vídeo, cedido pela Associated Press e divulgado pela Bussiness Insider, pode ser visto aqui. São dois minutos de raro anonimato, onde Ronaldo passa despercebido numa movimentada rua da capital espanhola.

O momento exato em que Ronaldo tira o disfarce chegou mais depressa ao YouTube – só nesta altura as pessoas se lembraram de tirar os telemóveis do bolso para filmar.

https://www.youtube.com/watch?v=R00ZB0yshDg

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR