Cristina Ferreira

Revista Cristina revela capas contra a homofobia

1.420

A revista Cristina divulgou esta quinta-feira as próximas duas capas da revista, as primeiras com pessoas anónimas. Cristina Ferreira diz que estas capas "são uma obrigação".

Com as próximas duas capas da sua revista, Cristina Ferreira lança-se contra o preconceito e homofobia. As duas capas destacam dois casais anónimos, no sentido em que é a primeira vez que não figuram celebridades.

Ricardo e Bruno estão casados há 3 anos e Kateryna e Susana vivem em união de facto: Sobre as capas, Cristina Ferreira diz:

A vida é simples, e o amor também. Várias pessoas me disseram que estas capas seriam um risco. Eu achei que era uma obrigação.”

Daqui a pouco estarei no jornal das 8 para falar da discussão gerada pelas capas da revista CRISTINA. Se puderem acompanhem. 😚

Posted by Cristina Ferreira – TVI on Thursday, July 6, 2017

Veja as duas capas na fotogaleria em cima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Assédio Sexual

Não, a Cristina não andava a pedi-las

Lucy Pepper
2.402

Quando a Cristina Ferreira denuncia o assédio sexual de que terá sido vítima, a imprensa devia tratar o caso seriamente, e não ilustrar a notícia com frases brejeiras e fotos ousadas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site