Os números do Tovar

Os números do Tovar

Benfica, o melhor tetracampeão de Portugal

Com 104 vitórias em 131 jogos desde 2014 até hoje, o Benfica estabelece um novo recorde de 79,3%, à frente dos Cinco Violinos (78%) e do Porto de Robson/Oliveira (77,9%)
Os números do Tovar

Braga, uma cidade de hat-tricks do Sporting

Bas Dost é o quinto sportinguista a entrar na lista e o segundo holandês, após Wolfswinkel. No Benfica, Jonas estabelece a marca dos 20 bis em três épocas e supera o recorde de José Águas
Os números do Tovar

Penáltis nos clássicos da Luz: SLB 16 FCP 8

Pela segunda jornada seguida, o Sporting rouba pontos aos outros dois grandes. Quando é que isso acontece pela última vez? É recuar 11 anitos. Lá fora, Mourinho acumula o terceiro 0-0 em Old Trafford.
Os números do Tovar

A história de Portugal do 7-0 e o abre-latas Pizzi

Dois-zero ao intervalo, sete-zero aos 90'. Onde já se viu isto? Em Alvalade, nos anos 80. E ainda o adeus de Paulo Bento ao serviço do Olympiacos mais o fantasma de Pedro Martins vs. Sporting.
Os números do Tovar

Guarda-redes expulsos? Quantos são?

Com o golo em Moreira de Cónegos, o avançado do Sporting reforça a liderança à frente de Mitroglou. E os guarda-redes do SLB expulsos na Luz para a 1.ª divisão? Quatro, desde Preud'homme a Ederson.
Os números do Tovar

Jonas como Isaías, outro 0-0 e o "tri-bis" de Dost

Na frente, tudo na mesma: o Benfica lidera com mais oito pontos que o Sporting e, agora, mais seis que o FC Porto, que tropeçou em Paços de Ferreira.
Os números do Tovar

Zero golos sofridos e vitórias ao último suspiro

Os melhores marcadores, quantos minutos passou Casillas sem sofrer golos e vitórias arrancadas no último suspiro. Rui Miguel Tovar faz o balanço da jornada com estes e outros dados.
Os números do Tovar

Penalties, o "calvário" de Jesus e belgas

O Benfica venceu o Estoril de penálti, golo de Jiménez. E Jiménez nunca falha dos 11 metros. Jesus voltou a perder dois jogos de seguida. E Depoitre continua a tradição de belgas a marcar ao Chaves.
Os números do Tovar

O Benfica perde sempre que sofre 1-0 na 1ª parte

O Benfica sofrer o 1-0 na primeira é sinónimo de perder a partida. Quando os lances são da direita, o golo sai quase certo da cabeça de Wiliam Carvalho. Estes e outros números do Tovar, nesta jornada.
Os números do Tovar

Diga noventa e dois

Quem são os heróis do minuto 92 entre FC Porto e Benfica? São mais que dois. Este e outros dados curiosos sobre a jornada da primeira Liga.
Os números do Tovar

Penáltis, hat-tricks e expulsões

O avanço do Benfica, os penáltis de William, os empates do FC Porto, os hat-tricks cá dentro e lá fora e as expulsões de Mourinho. Rui Miguel Tovar descasca todos os números.
Os números do Tovar

Recordes, goleadas e "aquele" empate

Quantos portugueses têm dois bis no campeonato nacional em 2016-17? Qual o melhor marcador português? Quais as piores derrotas de Mourinho? Rui Miguel Tovar explica.
Os números do Tovar

Um, dois, três, diga lá outra vez

Os três de Diogo Jota, o 3-3 do Sporting e mais autogolos. Os números do Tovar explicam tudo sobre a última jornada da Liga.
Primeira Liga NOS

Dérbis e bis

Quantos bis houve em derbis? Quantos golos é que Pizzi já marcou em Chaves? Quantos 4-2 é que Jesus já teve em casa? Veja aqui todos os números de Rui Miguel Tovar sobre a última jornada.
Os números do Tovar

Três para cá, três para lá e os minhotos à mistura

Quantas vezes o Sporting esteve a perder por três ao intervalo? E quantos foram os bis de Mitroglou na Luz? Os números da jornada que também tem o Chaves como protagonista.
Os números do Tovar

Golos, muitos golos e autogolos

Rui Miguel Tovar dá-lhe as curiosidades estatísticas da última jornada. Benfica, FC Porto, Sporting e tudo o que precisa de saber sobre os jogos do fim de semana. Já agora: quem é o rei dos autogolos?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site