Um homem de 20 anos morreu e três outras pessoas ficaram feridas num tiroteio esta quinta-feira numa universidade de Seattle, no noroeste dos Estados Unidos, informou a porta-voz do hospital local.

A mesma porta-voz, que falava à estação de televisão local Kiro TV, explicou que os feridos – uma mulher em estado grave, um homem e uma mulher em estado estável – , foram tratados no centro médico de Harborview após terem sido atingidos a tiro na Seattle Pacific University.

As autoridades já detiveram um suspeito do tiroteio, que foi apanhado por um estudante com gás pimenta enquanto o atirador recarregava a arma.

Segundo a Kiro TV, dois atiradores foram vistos em edifícios diferentes, mas a polícia desmentiu que estivesse à procura de um segundo suspeito. Uma testemunha relatou que o atirador chegou a uma sala de aula e começou a disparar.

O incidente ocorreu menos de duas semanas depois de um jovem de 22 anos ter morto seis pessoas no campus de Santa Barbara, na Califórnia, antes de se suicidar.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR