Diversas celebridades reuniram-se esta terça-feira à noite em Londres, na Royal Opera House — o motivo foi nada mais, nada menos, do que a cerimónia Men of the Year Awards realizada pela edição britânica da GQ. Falamos de modelos, atores e cantores, entre outras celebridades conhecidas do público em geral (e, em particular, do feminino). No evento compareceram nomes como Lindsay Lohan, Cara Delevingne, Iggy Pop, mas também os modelos David Gandy, Jourdan Dunn e Lara Stone. Nem Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, quis ficar de fora.

Mas vamos falar de prémios. A surpresa da noite terá sido o de filantropia que o ex-primeiro ministro britânico, Tony Blair, levou para casa. A distinção teve em conta as três instituições de caridade de que Blair está a cargo — The Tony Blair Sports Foundation, Faith Foundation e Africa Governance Initiative. De acordo com a GQ, o “filantropo” agradeceu às pessoas envolvidas nas organizações referidas, no entanto, o tributo prestado não foi unânime e comentários de desagrado não tardaram em chegar à rede social Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entre as restantes distinções, destaque para Ringo Starr, enquanto humanitário por “promover o amor e a paz durante cinco décadas”; Bob Geldof, o fundador do Live Aid e pai da falecida Peaches Geldof, como lenda do ano (prémio Van Morrison), e até Benedict Cumberbatch na categoria de ator. Já Colin Firth foi reconhecido como “Leading Man” pela diversidade de papéis aos quais já deu vida e Pharrell Williams sobressaiu enquanto artista a solo.

No meio de tantos homens, um elemento do sexo feminino fez por chamar à atenção. Kim Kardashian West arrecadou o prémio de mulher do ano, mas foi sobretudo o vestido que escolheu levar à cerimónia que roubou a atenção de muitos. O próprio Mirror diz que este foi o traje mais relevador usado até à data pela socialite — uma saia de cintura subida com transparências, com o cunho Ralph & Russo, um body decotado de couro de Atsuko Kudo e sapatos de salto com a assinatura Tom Ford.

https://twitter.com/Kardashianpedia/status/506906188681080833