Um homem foi encontrado morto em cima de um telhado de Londres e, segundo a polícia britânica, terá caído de um avião. As autoridades acreditam que o homem viajava escondido no trem de aterragem.

O avião da British Airways partira de Joanesburgo (África do Sul) e acabou por aterrar no aeroporto de Heathrow. O cadáver foi encontrado na quarta-feira num telhado de uma loja em Richmond, a oeste de Londres. A Scotland Yard classificou esta morte de “inexplicável” e assegura que o empenho neste momento está na identificação do corpo.

Mas esta não é a única morte suspeita. Outro homem foi encontrado inconsciente no aeroporto londrino e está no hospital em estado crítico. Já houve outros casos de corpos encontrados em Richmond e Kew, zonas que estão próximas da pista, e local em que muitos aviões começam a acionar o trem de aterragem.

Segundo relata o ABC, estas não são as primeiras situações deste tipo. Alguns imigrantes que querem viajar para Inglaterra têm por hábito esconder-se no trem de aterragem de avião, onde falta oxigénio e as temperaturas são muito baixas. O trem é usado apenas na descolagem como na aterragem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR