Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis, os Gato Fedorento, vão regressar à televisão para Isto é tudo muito bonito, mas, uma rubrica de humor dedicada às legislativas que será emitida de segunda a sexta-feira no Jornal das 8, da TVI. E qual será o primeiro convidado? Jerónimo de Sousa.

O secretário-geral do PCP, com quem Ricardo Araújo Pereira tem uma paixão em comum – o Benfica -, será o primeiro convidado de uma série de entrevistas aos principais candidatos às legislativas. A entrevista a Jerónimo, que será emitida esta segunda-feira, seguem-se as entrevistas a Catarina Martins, na quarta-feira, a Paulo Portas, na quinta, e a António Costa, na sexta-feira.

Por preencher fica o programa de terça-feira, o dia em que o atual primeiro-ministro Pedro Passos Coelho seria entrevistado pelo trio dos Gato Fedorento. Ao Público, os três comediantes afirmaram que que ainda não sabem como irão ocupar o programa.  O ‘não’ de Passos, tal como o Observador noticiou, seguiu há mais de uma semana para a estação de Queluz.

A nova rubrica de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis surge integrada no telejornal da TVI por se tratar de “uma aposta de informação”, disse Sérgio Figueiredo, diretor de informação do canal, durante a apresentação do programa na sexta-feira, em Lisboa. “É uma outra forma de abordagem do momento político mais importante do ano em Portugal”, garantiu.

Isto é tudo bonito, mas estreia esta segunda-feira, dia 14 de setembro, e será emitido até 9 de outubro, no final do Jornal das 8, da TVI.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR