Por norma, quando alguém aparece no escritório de Olivia Pope é porque está metido (ou metida) em sarilhos. Talvez a exceção à regra tenha acontecido esta segunda-feira à noite quando Hillary Clinton visitou os estúdios da série política de Shonda Rhimes, Scandal.

A candidata democrata ao cargo de presidente dos Estados Unidos, que disputa as próximas primárias na Carolina do Sul a 27 de fevereiro, apareceu de surpresa, mas nem por isso deixou de ser bem recebida. A prová-lo estão as várias fotografias que Hillary tirou ao lado dos principais atores da série, incluindo a protagonista Kerry Washington.

View this post on Instagram

#imwithher

A post shared by Kerry Washington (@kerrywashington) on

A mulher que dá corpo e voz à personagem de Olivia Pope partilhou na sua conta de Instagram um retrato com Hillary, cuja legenda “#imwithher” é um claro manifesto de apoio à candidatura da democrata — a hashtag é usada pelos seus apoiantes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Clinton aparece ainda sorridente em fotografias na companhia de Tony Goldwyn, que interpreta o Presidente Fitzgerald Grant, e Scott Foley, o realizador da série que também interpreta o papel de Jake Ballard. Mas as personagens secundárias — neste caso, Quinn Perkins (Katie Lowes) e Abby Whelan (Darby Stanchfield) — também tiveram direito a tirar fotos com Hillary Clinton, como pode ver nas imagens abaixo.