Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

É cliente Vodafone? Diga adeus às tarifas de roaming

A partir desta segunda-feira, alguns dos clientes Vodafone deixarão de pagar custos de roaming em todos os países da União Europeia. O fim das tarifas é válido para SMS, chamadas e dados.

i

A oferta está disponível para clientes do novo tarifário RED e do pacote de televisão

AFP/Getty Images

A oferta está disponível para clientes do novo tarifário RED e do pacote de televisão

AFP/Getty Images

A Vodafone anunciou que, a partir desta segunda-feira, alguns dos seus clientes deixarão de pagar custos de roaming sempre que viajarem para qualquer país da União Europeia. A nova medida vem antecipar o final da cobrança deste tipo de tarifas, determinado pela Comissão Europeia para junho de 2017. 

Eliminámos as tarifas de roaming na Europa. Descobre o novo RED e liga-te lá como cá. #PowerAosViajanteshttp://vdfn.pt/novoRED

Posted by Vodafone Portugal on Monday, 7 March 2016

Num comunicado emitido esta segunda-feira, a operadora explicou que a oferta estará disponível apenas para os clientes que aderirem aos novos tarifários Vodafone RED ou aos pacotes convergentes, ou seja, àqueles que juntam televisão, internet, telefone fixo e móvel. Além disso, a empresa termina o comunicado dizendo que “a eliminação das tarifas de roaming está sujeita a uma política de utilização responsável“.

De acordo com o Dinheiro Vivo, isto significa que para terem direito à isenção de custos , os clientes da Vodafone não podem ultrapassar os 200 minutos de voz, as 200 SMS e os 200 MB de internet. Uma vez ultrapassados esses valores, que são partilhados com o tarifário nacional, passam a ser aplicados as tarifas normais de roaming

Ao Público, fonte da Vodafone explicou que a adesão ao novo tarifário implica uma refidelização, uma vez que está em causa uma alteração das “condições contratuais”

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.