Já nasceu o segundo filho da jornalista espanhola Sara Carbonero e do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas. Carbonero deu à luz em Madrid e o bebé nasceu por cesariana.

O casal, que segundo a imprensa espanhola casou-se em segredo em março deste ano, já divulgou o nome (e a foto) do bebé que nasceu às 20h25 de quinta-feira na clínica Ruber Internacional, em Madrid. O pequeno Lucas vem assim juntar-se ao irmão mais velho, Martín, nascido em 2013.

Sara Carbonero não esperou muito até publicar uma fotografia de Lucas na sua conta de Instagram, com a seguinte legenda: “Bem-vindo ao nosso mundo, Lucas! Conhecemos-te ontem e não nos podias fazer mais felizes”.

Escreve a espanhola Hola que Iker Casillas tem uns dias livres antes do arranque do campeonato europeu de futebol de 2016, pelo que esteve presente no nascimento do segundo filho. O guarda-redes chegou mesmo a assistir ao parto, apoiando a companheira de anos durante todo o processo.

De referir que o casal vive no Porto desde 2015, quando cruzou a fronteira a mando da carreira do guarda-redes que agora veste a camisola azul e branca do FC Porto.