317kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Munique. Vídeo terá sido gravado no início do tiroteio

Este artigo tem mais de 5 anos

A BBC News, o El Mundo e outros órgãos de informação estão a divulgar um vídeo que terá sido gravado durante o tiroteio no McDonald's em frente ao centro comercial Olympia, em Munique. Veja-o aqui.

Um vídeo que terá sido gravado durante o tiroteio num estabelecimento McDonald’s, em frente ao centro comercial Olympia, foi colocado no Twitter e foi publicado pela BBC News, pelo El Mundo e por vários outros órgãos de comunicação social. O vídeo foi originalmente partilhado pelo jornalista Thomas Seymat, da Euronews. Seymat refere que o vídeo lhe foi passado por uma amiga que trabalha num sítio próximo do local, mas desconhece-se quem o gravou.

No vídeo são percetíveis vários disparos e uma multidão em fuga. Embora não seja possível confirmar a autenticidade das imagens, o local mostrado na gravação parece corresponder ao local onde o tiroteio ocorreu, como se pode perceber recorrendo a imagens do Google Maps e Google Street View. O Observdor está a seguir os acontecimentos em Munique ao minuto, eneste liveblog.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.