Para anunciar o seu mais recente protótipo, a Renault começa por evocar o DeZir, um concept revelado em 2010, recordando que lhe coube a tarefa de inaugurar a nova identidade visual da marca, garantida por uma assinatura estilística assente em linhas simples, mas sensuais. Tudo isto para definir o Trezor como seu digno sucessor, e como marco da inauguração de um ciclo de design completamente novo para a marca francesa.

[jwplatform GOLRayIb]

De resto, pouco mais se sabe acerca da mais recente criação da Renault. A não ser que é o protótipo de um automóvel de propulsão exclusivamente eléctrica, que promete apresentar proporções surpreendentes. As baterias, com uma capacidade de 300 kWh, serão herdadas directamente do Fórmula E com que o construtor francês participa no Campeonato Mundial.

[jwplatform um8ZTJK3]

O seu nome Trezor pretende transmitir o conceito de um modelo acessível e multifacetado, que merece ser descoberto e explorado. Muito em breve serão disponibilizadas mais informações sobre as restantes características deste coupé desportivo e eléctrico da marca do losango.

[jwplatform mmClp8aA]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR