George Clooney colocou-se ao lado de Meryl Streep nas críticas da atriz a Donald Trump na noite dos Globos de Ouro, conta o The Guardian. “Não era suposto ele estar a comandar o país? Eu não votei nele, eu não o apoio, eu não acho que ele seja a escolha certa”, afirmou Clooney durante o evento de lançamento do documentário The White Helmets – Os Capacetes Brancos – na Netflix.

“Neste momento, nas nossas vidas, temos de ter esperança de que ele não vai destruir tudo. A realidade é que nós vamos ter de esperar que ele faça um bom trabalho, porque se os Estados Unidos caírem, coisas terríveis vão acontecer, o que nos resta é a esperança”, acrescentou Clooney. O ator norte-americano salientou ainda que depois de candidatos anteriores tão bons como Jefferson, Franklin, Lincoln, Roosevelt e Kennedy, a América “já teve pouca sorte” com Bush, mas agora “não teve sorte nenhuma”.

Depois das críticas de Meryl Streep a Donald Trump que deram tanto que falar, o presidente eleito dos EUA utilizou o Twitter para dar resposta e condenar a atitude da atriz, chegando a dizer que ela é uma das “atrizes mais sobrevalorizadas” de Hollywood.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR