O serviço online de entrega de comida ao domicílio SendEAT chega esta quinta-feira a Aveiro e Braga. A empresa portuguesa já estava presente em Lisboa e no Porto e quer chegar a mais três cidades e a um mercado externo até ao final do ano. Em Aveiro, a atividade da empresa vai ser 100% ecológica — o serviço de estafetas vai ser levado a cabo em bicicletas.

“A chegada a Braga e Aveiro é um passo natural que reflete o crescimento da SendEAT. Em cada uma destas cidades iniciamos atividade já com 20 restaurantes-parceiros e a nossa previsão é chegar ao verão com mais de uma centena”, explica José Luís Gramaxo, cofundador e presidente da SendEAT, em comunicado.

Para este ano, a SendEAT estima faturar um milhão de euros e conta atualmente com 300 restaurantes inscritos no site e com mais de 200 estafetas. A ideia nasceu em setembro de 2016, no Porto, com o nome Fobado. Em setembro de 2017 chegou a Lisboa e passou a chamar-se SeandEAT. Não tem app própria, pelo que todos os pedidos devem ser feitos através do site.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR