O príncipe William participou numa partida de polo equestre no domingo, que revertia a favor de instituições de caridade, mas o espetáculo mais apreciado não foi dado por ele. É que, enquanto isso, os filhos dos duques de Cambridge entretinham-se a brincar e saltitar no meio da relva, voltando assim a ser o centro das atenções.

8 fotos

O príncipe George, de quatro anos, brincava com uma mola elástica junto aos primos Savannah e Isla Phillips e aos amigos que se encontravam sentados no chão. Já Charlotte, de três anos, exibia os seus óculos cor-de-rosa enquanto se passeava descalça pela relva, corria e dava cambalhotas. Kate Middleton, que esteve sempre de olho nas crianças, mostrou-se muito descontraída e chegou mesmo a correr com os filhos, alinhando nas suas brincadeiras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

6 fotos

O príncipe William, que joga na equipa Maserati, tem apoiado regularmente o evento de obtenção de fundos do Festival de Polo do Beaufort Polo Club. Desta vez, o dinheiro reverteu a favor da Centrepoint, da qual é embaixador, e da Royal Marsden, onde é presidente.