Julen Lopetegui

Julen Lopetegui vai ser apresentado esta quinta-feira como treinador do Real Madrid

Lopetegui vai ser apresentado como treinador do Real Madrid esta quinta-feira, pelas 19h, no palco de honra do Estádio de Santiago Bernabéu. O anúncio foi feito na página oficial do clube.

JAVIER ETXEZARRETA/EPA

Autor
  • Agência Lusa

Julen Lopetegui, antigo selecionador de Espanha de futebol, vai ser apresentado esta quinta-feira como treinador de futebol do Real Madrid, às 19h00 locais (18h00 em Lisboa), anunciou o clube espanhol.

O Real Madrid vai apresentar hoje, quinta-feira, 14 de junho, Julen Lopetegui como novo treinador da primeira equipa. O evento terá lugar às 19h00 no palco de honra do Estádio Santiago Bernabéu”, lê-se na página oficial do clube, que conta com o avançado português Cristiano Ronaldo.

Lopetegui, de 51 anos, que treinou o FC Porto entre 2014 e 2016, foi afastado na quarta-feira do cargo de selecionador de Espanha, um dia depois de ter sido anunciado como treinador dos tricampeões europeus e sucessor de Zinedine Zidane.

Antes, de orientar os ‘azuis e brancos’, o antigo guarda-redes comandou as seleções jovens de Espanha, assim como a equipa B do Real Madrid e o Rayo Vallecano. Como jogador, Lopetegui alinhou por clubes como Real Madrid, Las Palmas, Logrones, FC Barcelona e Rayo Vallecano.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

Cogitações sobre a remodelação /premium

Maria João Marques

Costa promoveu pessoas com pouquíssima experiência profissional fora da vida política. É dos piores indicadores para qualquer político. Viver sempre na bolha dos partidos é péssimo cartão de visita.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)